sabado, 22 de novembro de 2014
parcialmente nublado23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Maceió 09h33, 01 de Outubro de 2009

Acidente deixa uma vítima fatal na AL 101 SUL


Cláudia Galvão e Luis Vilar
Luis Vilar/Alagoas24horas

Um grave acidente resultou na morte de uma pessoa, identificada como Genivaldo Aurélio Silva, 54, conhecido como Lula da Barra Nova, na AL 101 Sul, nas imediações da ponte Divaldo Suruagy. O veículo conduzido por Lula, o Puma GT de placa NUY 5137/Marechal-AL colidiu frontalmente com a Pajero de cor cinza e placa KIS 5132/Recife-PE. O acidente foi tão violento que o puma praticante entrou na Pajero.

Devido ao impacto, o motorista do Puma teve morte instantânea. Seu corpo permanece preso às ferragens no local do acidente. Alertados pelo vazamento de combustível, uma equipe do Corpo de Bombeiros realiza a lavagem da pista para evitar explosões.

De acordo com policiais do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), o condutor do Puma, estaria desenvolvendo alta velocidade e teria, inclusive, derrubado os cones de sinalização instalados nas imediações do Trevo do Polo. Ao suspeitar do condutor, os policiais passaram a acompanhar o motorista, até que ocorreu o acidente.

O condutor da Pajero, Pedro Resetti, foi socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Geral do Estado. De acordo com os primeiros levantamentos, a vítima não corre risco de morte.

O comportamento do condutor do Puma foi considerado atípico pelos policiais, que levantaram a possibilidade de suicídio. O caso será investigado pela Delegacia de Acidentes.

Galeria de Imagens

Leia mais

  • Fau02/07/2010 17h01 comentou:
  • Ninguém pode julgar ninguém , pois a pessoa que morreu estava tendo um enfarte e no ato desesperado achando que daria tempo de chegar ate o hospital acabou morrendo não do enfarte mas de um acidente terrível e graças a Deus sem outra vítima. Ninguém sabe o dia de amanhã, cuidado com o que diz...
  • Sd Pm04/10/2009 10h09 comentou:
  • Meu Deus! Acho que esses carinhas estão vendo filme demais... Imagine que é vc quem estava no posto da PM, passa esse carro em alta velocidade e vc corre para a viatura e... Bom, só o tempo da viatura pegar... Tenham respeito pelos bons policiais. Cobrem de quem realmente tem culpa. Imagine se a viatura alcança-se e tivesse que bater nele para deter o carro... coitado dos policiais!

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Casal recupera adutora que rompeu no Farol
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web