quarta, 23 de julho de 2014
parcialmente nublado23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Maceió 14h18, 28 de Março de 2010

Alagoas já tem a nova Musa dos Municípios


Assessoria de Imprensa
Meninas alagoanas mostraram o que o estado tem em beleza
Meninas alagoanas mostraram o que o estado tem em beleza

Alagoas é terra de mulheres bonitas: loiras, morenas, ruivas, altas, magras ou baixinhas. Não importa a característica, todas possuem seu encanto. Mas, foi o charme da beleza negra que venceu o disputado concurso da Musa dos Municípios 2010. O desfile foi realizado na noite de sábado (27), durante a realização da Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos, em Maceió.

Com a faixa da cidade de Junqueiro, a bela Luize Maria da Silva, 16 anos, foi a grande vencedora da noite. A moça roubou a cena e conquistou público e jurados com seus cabelos cacheados, corpo esguio e sorriso envolvente.

“Esta é a primeira vez que participo de um desfile. Estou muito satisfeita por representar a beleza das mulheres de Junqueiro. É uma grande felicidade, estou sem palavras”, disse, emocionada, a nova Musa dos Municípios.

O segundo lugar do concurso ficou com Paula Tenório, de Arapiraca. O município de Teotônio Vilela, representado por Bruna Resende, ficou com a terceira colocação. As vencedoras ganharam uma premiação em dinheiro e kits de artesanato doados pelas cidades de Coruripe, Feliz Deserto e Jequiá da Praia.

Promovido pela Associação dos Municípios Alagoanos, o concurso da Musa 2010 contou com a participação de mulheres de 25 municípios. As belas desfilaram com traje de banho e de gala. Beleza, desenvoltura, simpatia e elegância foram os critérios de seleção da mesa julgadora, composta por sete jurados.

Fonte: Agência Alagoas

Leia mais

  • marcio20/07/2011 10h50 comentou:
  • Aqui em senador rui palmiera todos os anos o prefeito elege uma sobrinha para miss do milho, miss do municipio miss tudo, mas quando chega o moimento de representar o municipio necade neca eles nem se move, oxente tem medo de gastar ou passar vergonha ???
  • Jaciele05/04/2010 16h38 comentou:
  • Sou Junqueirense, Estava presente no desfile, sem dúvida a Luize deu show de simpatia e beleza! Junqueiro mais uma vez está de parabéns!

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior PM prende quatro com arma de fogo
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web