quinta, 24 de julho de 2014
muito nublado23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Interior 10h54, 23 de Maio de 2010

Bandidos arrombam caixa eletrônico na cidade de Inhapi


Flávia Duarte
J.Silva/Inhapiinformes/Cortesia
Bandidos quebraram o caixa eletrônico, mas não conseguiram levar dinheiro
Bandidos quebraram o caixa eletrônico, mas não conseguiram levar dinheiro

Pelo menos dez homens fortemente armados enfrentaram policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Delmiro Gouveia, durante uma tentativa de assalto a um caixa eletrônico do Banco do Brasil na sede da Prefeitura de Inhapi – distante 275 quilômetros de Maceió.

Os bandidos já estavam utilizando um maçarico para abrir o cofre do caixa eletrônico quando foram vistos por um guarda municipal da cidade, que acionou a Polícia Militar. Rapidamente, militares do 9° BPM, que faziam a segurança de um evento na cidade, foram deslocados para o local.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os bandidos fugiram do prédio da Prefeitura e chegaram a trocar tiros com os militares. Ninguém ficou ferido.

Os assaltantes estavam todos encapuzados e fortemente armados com pistolas ponto 40, carabina 12 e com fuzil. Eles fugiram utilizando dois carros e várias motos. Segundo informações do 9° BPM, os carros utilizados na fuga foram um Montana de cor preta, um Gol vermelho – roubado durante a fuga da cidade.

Houve perseguição policial até a saída da cidade, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda segundo a PM ninguém ficou ferido durante o tiroteio.

Na fuga, os bandidos deixaram para trás uma espingarda 12 de repetição e uma marreta. O caixa eletrônico ficou bastante destruído, mas – segundo a PM – não foi levada nenhuma quantia em dinheiro.

O caso deverá ser investigado pela Seção Especial de Roubo a Banco, da Divisão Especiais de Investigações e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas.

Galeria de Imagens

Leia mais

  • Funcionario do BB23/05/2010 19h32 comentou:
  • Não sei o que faz o BB colocando TAA em lugares sem segurança, Penso nas condições de quem abastece esses terminais em sedes de prefeituras do interior. Isso só vai parar quando um funci for assassinado, aí a DRT vai saber que bancários (proibidos por lei) andam fazendo transporte de numerário.
  • CABULOSO23/05/2010 17h00 comentou:
  • VIVEM DIZENDO QUE NOSSAS PENITENCIÁRIAS SÃO DESUMANAS E NÃO RECUPERAM NINGUÉM. PORÉM, PELA OUSADIA DESSES BANDIDOS PARECE ATÉ QUE NOSSAS CADEIAS SÃO HOTEL 5 ESTRELAS. JÁ QUE PENITENCIÁRIA NÃO METE MEDO, NEM RECUPERA NINGUÉM: PENA DE MORTE PARA ESSES RATOS IMUNDOS !!!

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Jovem é preso com revólver em Igaci
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web