sabado, 02 de agosto de 2014
º
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Interior 10h54, 23 de Maio de 2010

Bandidos arrombam caixa eletrônico na cidade de Inhapi


Flávia Duarte
J.Silva/Inhapiinformes/Cortesia
Bandidos quebraram o caixa eletrônico, mas não conseguiram levar dinheiro
Bandidos quebraram o caixa eletrônico, mas não conseguiram levar dinheiro

Pelo menos dez homens fortemente armados enfrentaram policiais do 9° Batalhão de Polícia Militar, sediado em Delmiro Gouveia, durante uma tentativa de assalto a um caixa eletrônico do Banco do Brasil na sede da Prefeitura de Inhapi – distante 275 quilômetros de Maceió.

Os bandidos já estavam utilizando um maçarico para abrir o cofre do caixa eletrônico quando foram vistos por um guarda municipal da cidade, que acionou a Polícia Militar. Rapidamente, militares do 9° BPM, que faziam a segurança de um evento na cidade, foram deslocados para o local.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os bandidos fugiram do prédio da Prefeitura e chegaram a trocar tiros com os militares. Ninguém ficou ferido.

Os assaltantes estavam todos encapuzados e fortemente armados com pistolas ponto 40, carabina 12 e com fuzil. Eles fugiram utilizando dois carros e várias motos. Segundo informações do 9° BPM, os carros utilizados na fuga foram um Montana de cor preta, um Gol vermelho – roubado durante a fuga da cidade.

Houve perseguição policial até a saída da cidade, mas até o momento ninguém foi preso. Ainda segundo a PM ninguém ficou ferido durante o tiroteio.

Na fuga, os bandidos deixaram para trás uma espingarda 12 de repetição e uma marreta. O caixa eletrônico ficou bastante destruído, mas – segundo a PM – não foi levada nenhuma quantia em dinheiro.

O caso deverá ser investigado pela Seção Especial de Roubo a Banco, da Divisão Especiais de Investigações e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas.

Galeria de Imagens

Leia mais

  • Funcionario do BB23/05/2010 19h32 comentou:
  • Não sei o que faz o BB colocando TAA em lugares sem segurança, Penso nas condições de quem abastece esses terminais em sedes de prefeituras do interior. Isso só vai parar quando um funci for assassinado, aí a DRT vai saber que bancários (proibidos por lei) andam fazendo transporte de numerário.
  • CABULOSO23/05/2010 17h00 comentou:
  • VIVEM DIZENDO QUE NOSSAS PENITENCIÁRIAS SÃO DESUMANAS E NÃO RECUPERAM NINGUÉM. PORÉM, PELA OUSADIA DESSES BANDIDOS PARECE ATÉ QUE NOSSAS CADEIAS SÃO HOTEL 5 ESTRELAS. JÁ QUE PENITENCIÁRIA NÃO METE MEDO, NEM RECUPERA NINGUÉM: PENA DE MORTE PARA ESSES RATOS IMUNDOS !!!

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Jovem é preso com revólver em Igaci
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas

Tags

Renan Filho Prisões eleições 2014 grupo de extermínio Renata Sá Falcão García brinquedos sexuais Maurício Brêda Bruna Marquezine Anticoncepcionais causam 23 mortes, apontam documentos Interdição BR 101 Faixa de Gaza arma de fogo prisão e apreensão vôlei de praia Homicídios Jovem assassinado 10 motivos para amamentar seu bebê Acidente deixa dois feridos em Piaçabuçu Casal australiano abandona bebê com Síndrome de Down na Tailândia A partir deste sábado, ruas do Benedito Bentes terão fl Instituto Fecomércio sinaliza que 51 dos filhos pretendem presentear no Dia dos Pais Alimentação correta é aliada para evitar o envelhecimento precoce SMS promove campanha sobre hanseníase e verminoses nas escolas Distribuição de água é interrompida para conserto de vazamento Termina hoje prazo de matrícula dos selecionados no Sisutec Beija-flor é 'mais eficiente' que helicóptero, mostra estudo Lei que proíbe publicidade institucional no período eleitoral pode ficar mais rígida Caiite 2014 ataque de tigre Málaga Guilherme Ochoa foge com ex Veterinário leão irritação Arapiraca Segura isolados Exército de Israel James Rodríguez os trapalhões Ricardo Goulart caiu cai no rio semana da calourada Ana Maria Braga há vagas prisão e apreensões Grêmio-RS Alemanha Seds Lixões Neymar Ronaldinho Gaúcho Portugal Eletrobras peixe-boi Real Madrid rede de pedofilia aquartelamento Palestina Conseg Senador Rui Palmeira veículos Joaquim Gomes STF Edufal Santa Mônica furto silvio santos Cícero Cavalcante maconha Cruzeiro G1 Cesmac Tentativa de homicídio abandono índios marechal deodoro Maragogi sefaz
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web