domingo, 21 de setembro de 2014
parcialmente nublado20ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Maceió 07h27, 19 de Agosto de 2010

Governo anuncia mais 1.923 unidades do Minha Casa, Minha Vida


Ilustração

O governo do Estado assinou, na tarde desta quarta-feira (18), a ordem de serviço para construir mais 1.923 casas em Maceió, destinadas à população com renda mensal de até três salários mínimos inscrita no Programa Minha Casa, Minha Vida. As casas serão construídas no conjunto residencial José Aprígio Vilela, no bairro do Benedito Bentes.

O governador assinou a ordem de serviço durante a apresentação dos trabalhos de reconstrução dos municípios alagoanos atingidos pelas enchentes, que contou também com a presença de representantes do governo federal. Também assinaram o documento o secretário de Estado da Infraestrutura, Fernando Nunes, o vice-presidente nacional da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, e o superintendente da Caixa em Alagoas, Gilberto Occhi.

Cada unidade habitacional possui sala, cozinha, banheiro, dois quartos e uma área de serviço, totalizando cerca de 41 metros quadrados de área construída. O conjunto residencial conta também com completa infraestrutura interna e externa, incluindo sistema de abastecimento de água, energia elétrica, esgotamento sanitário e áreas de lazer.

Redução do déficit habitacional

Para o secretário da Infraestrutura em Alagoas, Fernando Nunes, a assinatura da ordem de serviço é mais um importante passo para a redução do déficit habitacional no Estado. “O governo estadual está reduzindo consideravelmente esse déficit, ao garantir recursos para construir 18 mil casas nos municípios alagoanos”, destaca Fernando Nunes.

Em Alagoas, o Programa Minha Casa, Minha Vida recebeu 15 mil inscrições. As obras serão executadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Fonte: Agência Alagoas

Leia mais

  • Maria Rosane28/02/2011 15h30 comentou:
  • Ola, gostaria de pedir informações, sobre os apartamentos craibeiras, pois la só muraram e pronto, nós queremos informações, não podemos fcar sem noticias das coisas, muitas pessoas ainda estão sofrendo morando de favor, pagando aluguel e não estão nem ai, po favor quremos saber informações, jornal
  • maiara06/09/2010 15h10 comentou:
  • gostaria de saber onde estão vendendo as casas de do residencial José Aprígio Vilela

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Governo inaugura acesso à cidade de Passo do Camaragibe
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web