sexta, 19 de setembro de 2014
muito nublado21ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Interior 15h31, 15 de Janeiro de 2011

Festa de Santo Amaro em Paripueira


Agência Alagoas
Prefeito Abrahão Moura e governador Teotonio Vilela trabalham em parceria por Paripueira
Prefeito Abrahão Moura e governador Teotonio Vilela trabalham em parceria por Paripueira

Paripueira em festa neste sábado, 15, para comemorar as festividades de Santo Amaro, seu santo padroeiro. O prefeito Abraão Moura recebeu autoridades e convidados para anunciar R$ 2 milhões em recursos vindos do governo federal para o município. O governador Teotonio Vilela Filho compareceu à festa e parabenizou o povo da cidade pelos avanços alcançados na administração atual.

Foi o superintendente da Caixa Econômica Federal em Alagoas, Gilberto Occhi, que trouxe os papeis para o governador e o prefeito assinarem o contrato. Os recursos, de acordo com o prefeito Abraão Moura, serão investidos em saneamento básico e pavimentação de Paripueira para melhor receber os turistas e oferecer mais conforto aos moradores.

Teotonio Vilela parabenizou o prefeito que vem resgatando o município com um trabalho de ajuste fiscal e de infraestrutura da cidade. “Após dez anos, Paripueira volta a receber investimentos do governo federal. A cidade festeja por Santa Amaro e comemora a vinda de recursos”, destacou Teotonio Vilela.

Como religioso, Teotonio Vilela pediu as bênçãos de Santo Amaro para que a cidade continue prosperando com o apoio do governo federal e do Estado. Já o prefeito destaca que com um trabalho sério e compromissado com o povo de Paripueira está conseguindo seus objetivos de melhoria da qualidade de vida dos munícipes. “Parcerias são fundamentais e só agora, após 10 anos, estamos conseguindo trazer melhores dias para Paripueira”, salientou Moura.

Também prestigiaram a festa, o vice-governador José Thomaz Nonô, o senador eleito Benedito de Lira; o deputado federal eleito Rui Palmeira; o prefeito de Quebrangulo Marcelo Lima, e demais autoridades da região e populares da cidade.

Fonte: Agência Alagoas

Leia mais

  • laura pimienta09/01/2013 11h01 comentou:
  • que banda vai ter
  • Laura denise de almeida15/01/2011 16h42 comentou:
  • Finalmente estao comecando olhar p/ paripueira,cartao postal de Al.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Oitenta cidades estão em emergência por causa da chuva
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web