sexta, 01 de agosto de 2014
º
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Interior 18h09, 25 de Janeiro de 2011

Arapiraca reabre inscrições para Minha Casa, Minha Vida


A Prefeitura de Arapiraca, através das secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Urbano e Habitação, retomará a partir desta quarta-feira (26) e durante os dias 27 e 28, o cadastro para os interessados em participar da seleção do programa Minha Casa, Minha Vida para a aquisição de casas no Brisas do Lago.

O cadastramento já foi iniciado no Centro Administrativo, porém, devido a problemas técnicos, os trabalhos foram suspensos e só retornam nesta quarta, no prédio do Caic, no bairro Santa Edwiges. A seleção dos contemplados com as Unidades Habitacionais será feita pela Caixa Econômica Federal.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer no prédio do Caique, a partir das 8h, munidos dos seguintes documentos:

CPF e RG;

Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio;

CPF e RG do cônjuge (quando for casado);

Comprovante de residência atualizado;

Documentos dos Dependentes (certidão de nascimento ou RG);

Comprovante de renda (se tiver).

*Para todos os documentos serão necessários xerox e original.

Brisa do Lago

O megaprojeto do Residencial Brisa do Lago, orçado em R$70 milhões e que beneficiará 1.868 famílias, está localizado no bairro Olho D'água dos Cazuzinhos e atende os critérios estabelecidos pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida. A obra, começada em maio de 2010, terá uma área com 70 hectares. Cada unidade habitacional terá dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviços.

De acordo com o projeto, o conjunto habitacional terá uma escola de tempo integral com dois mil metros quadrados de área; creche, posto de saúde, uma unidade do CRAS, área de lazer com campo de futebol e parque infantil, além de bosque e até centro comercial. O conjunto habitacional também será dotado de ruas pavimentadas, moderno sistema de drenagem e iluminação, bem como abastecimento de água potável.

O megaempreendimento é o primeiro do gênero em Alagoas e está a cargo da empresa Engenharq. O projeto está gerando mais de mil empregos diretos no município de Arapiraca e beneficia oito mil pessoas com renda média de um salário mínimo. O valor da mensalidade será de R$ 50,00 por mês num prazo de dez anos para a liquidação do imóvel.

Fonte: Arapiraca/AL

Leia mais

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Flamengo é campeão da Copa São Paulo
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas

Tags

Renan Filho Prisões eleições 2014 grupo de extermínio Renata Sá Falcão García brinquedos sexuais Maurício Brêda Bruna Marquezine Anticoncepcionais causam 23 mortes, apontam documentos Interdição BR 101 Faixa de Gaza arma de fogo prisão e apreensão vôlei de praia Homicídios Jovem assassinado 10 motivos para amamentar seu bebê Acidente deixa dois feridos em Piaçabuçu Casal australiano abandona bebê com Síndrome de Down na Tailândia A partir deste sábado, ruas do Benedito Bentes terão fl Instituto Fecomércio sinaliza que 51 dos filhos pretendem presentear no Dia dos Pais Alimentação correta é aliada para evitar o envelhecimento precoce SMS promove campanha sobre hanseníase e verminoses nas escolas Distribuição de água é interrompida para conserto de vazamento Termina hoje prazo de matrícula dos selecionados no Sisutec Beija-flor é 'mais eficiente' que helicóptero, mostra estudo Lei que proíbe publicidade institucional no período eleitoral pode ficar mais rígida Caiite 2014 ataque de tigre Málaga Guilherme Ochoa foge com ex Veterinário leão irritação Arapiraca Segura isolados Exército de Israel James Rodríguez os trapalhões Ricardo Goulart caiu cai no rio semana da calourada Ana Maria Braga há vagas prisão e apreensões Grêmio-RS Alemanha Seds Lixões Neymar Ronaldinho Gaúcho Portugal Eletrobras peixe-boi Real Madrid rede de pedofilia aquartelamento Palestina Conseg Senador Rui Palmeira veículos Joaquim Gomes STF Edufal Santa Mônica furto silvio santos Cícero Cavalcante maconha Cruzeiro G1 Cesmac Tentativa de homicídio abandono índios marechal deodoro Maragogi sefaz
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web