sexta, 29 de agosto de 2014
parcialmente nublado26ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias

Interior 18h09, 25 de Janeiro de 2011

Arapiraca reabre inscrições para Minha Casa, Minha Vida


A Prefeitura de Arapiraca, através das secretarias de Assistência Social e de Desenvolvimento Urbano e Habitação, retomará a partir desta quarta-feira (26) e durante os dias 27 e 28, o cadastro para os interessados em participar da seleção do programa Minha Casa, Minha Vida para a aquisição de casas no Brisas do Lago.

O cadastramento já foi iniciado no Centro Administrativo, porém, devido a problemas técnicos, os trabalhos foram suspensos e só retornam nesta quarta, no prédio do Caic, no bairro Santa Edwiges. A seleção dos contemplados com as Unidades Habitacionais será feita pela Caixa Econômica Federal.

Para se inscrever, os interessados deverão comparecer no prédio do Caique, a partir das 8h, munidos dos seguintes documentos:

CPF e RG;

Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio;

CPF e RG do cônjuge (quando for casado);

Comprovante de residência atualizado;

Documentos dos Dependentes (certidão de nascimento ou RG);

Comprovante de renda (se tiver).

*Para todos os documentos serão necessários xerox e original.

Brisa do Lago

O megaprojeto do Residencial Brisa do Lago, orçado em R$70 milhões e que beneficiará 1.868 famílias, está localizado no bairro Olho D'água dos Cazuzinhos e atende os critérios estabelecidos pelo programa federal Minha Casa, Minha Vida. A obra, começada em maio de 2010, terá uma área com 70 hectares. Cada unidade habitacional terá dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviços.

De acordo com o projeto, o conjunto habitacional terá uma escola de tempo integral com dois mil metros quadrados de área; creche, posto de saúde, uma unidade do CRAS, área de lazer com campo de futebol e parque infantil, além de bosque e até centro comercial. O conjunto habitacional também será dotado de ruas pavimentadas, moderno sistema de drenagem e iluminação, bem como abastecimento de água potável.

O megaempreendimento é o primeiro do gênero em Alagoas e está a cargo da empresa Engenharq. O projeto está gerando mais de mil empregos diretos no município de Arapiraca e beneficia oito mil pessoas com renda média de um salário mínimo. O valor da mensalidade será de R$ 50,00 por mês num prazo de dez anos para a liquidação do imóvel.

Fonte: Arapiraca/AL

Leia mais

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Flamengo é campeão da Copa São Paulo
Próxima Concursos: Semana terá inscrições para 7,3 mil vagas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web