Interior 08h35, 08 de Junho de 2012
Na prática criminosa, os acusados evadiram do local levando apenas dois coletes a prova de bala e dois revólveres calibre 38, dos seguranças do banco.
Mais uma agência bancária foi arrombada em Alagoas. Com esta, que - segundo a Polícia Civil (PC) - foi uma tentativa frustrada, sobe para 27º o número de agências arrombadas e assaltadas no Estado. O novo alvo dos bandidos foi a agência do Banco do Brasil do município de São Sebastião, distante 130 quilômetros de Maceió.
De acordo com agentes da delegacia de Polícia Civil da cidade, o arrombamento, que ocorreu na madrugada desta sexta-feira, dia 8, teria sido uma tentativa frustrada, onde os acusados, ainda não identificados, levaram apenas dois coletes à prova de bala e dois revólveres calibre 38 dos seguranças do banco.
“Os acusados apenas arrombaram a agência para adentrar, mas não conseguiram levar nenhuma quantidade em dinheiro, muito menos os caixas eletrônicos. Mas levaram os coletes e os revólveres dos vigilantes que fazem a guarda da agência”, destacou o policial de plantão, enfatizando que por acontecer de madrugada, a PC ainda não sabe quantos acusados foram responsáveis pela prática criminosa.
Uma guarnição do 3º Batalhão da Polícia Militar, de Arapiraca, se deslocou até a cidade, onde deu suporte a guarnição do município, na procura dos acusados. De acordo com a PM, a quadrilha deixou no local do crime uma marreta e um martelo.
Segundo a PC, o Instituto de Criminalística esta sendo aguardado no local para fazer a perícia.
Acidentes deixam trânsito caótico do Tabuleiro ao Barro Duro
Créditos da NFA estão disponíveis a partir desta terça-feira
Prefeitura e Fundação Volkswagen firmam parceria na área de educação
Bolsa Família: boato levou beneficiários a sacar R$ 152 milhões