sabado, 01 de novembro de 2014
parcialmente nublado23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Interior

Interior 09h47, 19 de Setembro de 2012

Três morrem e 14 ficam feridos em grave acidente na BR-316


Flávia Duarte
AlagoasnaNet/Cortesia
Carro de passeio colidiu com van de transporte alternativo
Carro de passeio colidiu com van de transporte alternativo

Três pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas em um acidente registrado na noite desta terça-feira, dia 18, na BR-316, nas imediações da cidade de Dois Riachos – distante 193 quilômetros de Maceió.

Os primeiros levantamentos policiais apontam que o Fiat Uno de cor azul e placa MVF-2939/Minador do Negrão teria realizado uma ultrapassagem perigosa e colidido frontalmente com uma van de transporte alternativo, com placa de Santana do Ipanema. Com o impacto, a van teria capotado e parado fora da rodovia.

O motorista e os demais passageiros do Fiat Uno fugiram do local do acidente sem prestar socorro às vítimas. Até o momento o condutor não foi identificado.

Duas passageiras da van, identificadas como Maria Soledade Soares, 61, e Maria de Lourdes de Deus, faleceram no local do acidente. Outras 15 pessoas foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema.

Na unidade hospitalar, Maria José Cavalcante, 35, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Outros quatro pacientes tiveram que ser transferidos para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Os feridos foram identificados como: Nayane Vieira Cavalcante; José Almir Alves; Geovane Souza; Gonçalves Silva; Maria das Graças Tavares; Ana Paulo Silva Lima; Maria José de Souza Gosalo; Braulia Maria Brito da Silva; Tatiane Nascimento da Silva; Lívia Cavalcante Rodrigues; Maria Madalena dos Santos Nascimento; Lucas Cavalcante Rodrigues; Maria Lúcia Tenório Cavalcante Rodrigues; Maria Aline Tavares Mota; e Maria Aparecida de Matos.

Um dos feridos informou que a van transportava 22 pessoas no momento do acidente, entre adultos e crianças.

O acidente será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

IML

A Perícia Oficial do Estado divulgou ainda a entrada do corpo de Cícero Wellington Silva, 61, no Instituto Médico Legal de Arapiraca, vítima do mesmo acidente em Dois Riachos. O corpo de Maria Soledade não consta no relatório divulgado.

atualizada às 9h55.

Fonte: com Alagoas na Net

Galeria de Imagens

Leia mais

  • Jacinta24/09/2012 19h32 comentou:
  • Coração triste pelo acidente, Sula grande exemplo de mãe e avo, boas lembranças da senhora, que Deus te coloque no bom lugar e conforte o coração de sua família. Saudades.
  • http://twitter.com/JessicaKarolineJéssica Carolina Soares Caetano24/09/2012 13h45 comentou:
  • Meus pezames que Deus conforte o coracao de cada familia. Hoje 7 dias e falta de quem falesceu invade os coracoes. Que o Senhor Jesus de o conforto aaencoe!s famílias. Deus ab

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Vigilantes acabam presos após atirarem durante protesto na BR-101
Próxima Rompimento de adutora causa desabastecimento em Carneiros

Tags

 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web