sabado, 02 de agosto de 2014
º
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Interior

Interior 16h31, 21 de Julho de 2013

Colisão entre van, carro e moto deixa dois mortos em Penedo

Ultrapassagem malsucedida teria causado o acidente.


Da Redação, com Aqui Acontece
AquiAcontece/Cortesia
Uma van, um carro e uma moto se envolveram na colisão.
Uma van, um carro e uma moto se envolveram na colisão.

Um grave acidente foi registrado por volta das 07h deste domingo (21), na Rodovia AL-110, próximo a Fazenda Canavieira, após a entrada de acesso ao Povoado Tabuleiro dos Negros, zona rural de Penedo. No sinistro, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. Uma van, um carro e uma moto se envolveram na colisão.

Segundo informações colhidas com militares pertencentes à Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv), que atenderam a ocorrência, o condutor do Fiat Uno, de cor vermelha e placa OHC-1026 de Teotônio Vilela, José Robson Costa Silva, tentou ultrapassar a Honda Biz vermelha, de placa MDF-9206 de Criciúma, ambos trafegavam sentido Penedo, quando colidiu frontalmente com a van que seguia em direção a São Sebastião. O condutor da motocicleta não foi encontrado. Ele deixou o veículo e evadiu-se do local.

No sinistro, o motorista do veículo de passeio que iria trabalhar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, morreu no local. Robson era técnico em radiologia e estava de plantão neste domingo. Equipes do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), foram acionadas para retirar a vítima das ferragens.

O condutor da van de placa NMG- 2438, de Penedo, que estava transportando 19 evangélicos para um evento religioso em Arapiraca, foi socorrido e encaminhado a UPA. Devido à gravidade dos ferimentos, José Wadson dos Santos, 38 anos, teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, vindo a falecer no percurso.

Outras duas vítimas que estavam na van, também foram socorridas. A primeira, Emerson Joel Santos Rocha, foi encaminhada ao Hospital Regional de Penedo, para procedimento cirúrgico. Teones Santos Bastos, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Arapiraca.

Galeria de Imagens

Leia mais

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Mulher tem filho raptado no comércio de Penedo
Próxima Ex-vocalista de banda de reggae morre em acidente na BR 101

Tags

Renan Filho Prisões eleições 2014 grupo de extermínio Renata Sá Falcão García brinquedos sexuais Maurício Brêda Bruna Marquezine Anticoncepcionais causam 23 mortes, apontam documentos Interdição BR 101 Faixa de Gaza arma de fogo prisão e apreensão vôlei de praia Homicídios Jovem assassinado 10 motivos para amamentar seu bebê Acidente deixa dois feridos em Piaçabuçu Casal australiano abandona bebê com Síndrome de Down na Tailândia A partir deste sábado, ruas do Benedito Bentes terão fl Instituto Fecomércio sinaliza que 51 dos filhos pretendem presentear no Dia dos Pais Alimentação correta é aliada para evitar o envelhecimento precoce SMS promove campanha sobre hanseníase e verminoses nas escolas Distribuição de água é interrompida para conserto de vazamento Termina hoje prazo de matrícula dos selecionados no Sisutec Beija-flor é 'mais eficiente' que helicóptero, mostra estudo Lei que proíbe publicidade institucional no período eleitoral pode ficar mais rígida Caiite 2014 ataque de tigre Málaga Guilherme Ochoa foge com ex Veterinário leão irritação Arapiraca Segura isolados Exército de Israel James Rodríguez os trapalhões Ricardo Goulart caiu cai no rio semana da calourada Ana Maria Braga há vagas prisão e apreensões Grêmio-RS Alemanha Seds Lixões Neymar Ronaldinho Gaúcho Portugal Eletrobras peixe-boi Real Madrid rede de pedofilia aquartelamento Palestina Conseg Senador Rui Palmeira veículos Joaquim Gomes STF Edufal Santa Mônica furto silvio santos Cícero Cavalcante maconha Cruzeiro G1 Cesmac Tentativa de homicídio abandono índios marechal deodoro Maragogi sefaz
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web