terca, 02 de setembro de 2014
parcialmente nublado23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Interior

Interior 16h31, 21 de Julho de 2013

Colisão entre van, carro e moto deixa dois mortos em Penedo

Ultrapassagem malsucedida teria causado o acidente.


Da Redação, com Aqui Acontece
AquiAcontece/Cortesia
Uma van, um carro e uma moto se envolveram na colisão.
Uma van, um carro e uma moto se envolveram na colisão.

Um grave acidente foi registrado por volta das 07h deste domingo (21), na Rodovia AL-110, próximo a Fazenda Canavieira, após a entrada de acesso ao Povoado Tabuleiro dos Negros, zona rural de Penedo. No sinistro, duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas. Uma van, um carro e uma moto se envolveram na colisão.

Segundo informações colhidas com militares pertencentes à Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv), que atenderam a ocorrência, o condutor do Fiat Uno, de cor vermelha e placa OHC-1026 de Teotônio Vilela, José Robson Costa Silva, tentou ultrapassar a Honda Biz vermelha, de placa MDF-9206 de Criciúma, ambos trafegavam sentido Penedo, quando colidiu frontalmente com a van que seguia em direção a São Sebastião. O condutor da motocicleta não foi encontrado. Ele deixou o veículo e evadiu-se do local.

No sinistro, o motorista do veículo de passeio que iria trabalhar na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, morreu no local. Robson era técnico em radiologia e estava de plantão neste domingo. Equipes do 6º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), foram acionadas para retirar a vítima das ferragens.

O condutor da van de placa NMG- 2438, de Penedo, que estava transportando 19 evangélicos para um evento religioso em Arapiraca, foi socorrido e encaminhado a UPA. Devido à gravidade dos ferimentos, José Wadson dos Santos, 38 anos, teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, vindo a falecer no percurso.

Outras duas vítimas que estavam na van, também foram socorridas. A primeira, Emerson Joel Santos Rocha, foi encaminhada ao Hospital Regional de Penedo, para procedimento cirúrgico. Teones Santos Bastos, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para Arapiraca.

Galeria de Imagens

Leia mais

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Mulher tem filho raptado no comércio de Penedo
Próxima Ex-vocalista de banda de reggae morre em acidente na BR 101

Tags

HPV celebridades eleições 2014 João Kepler Marina Silva produção Palmeiras legalização da maconha maconha protesto Tiroteio Baiano que nasceu com a cabeça virada para trás dá palestras motivacionais Saiba como aumentar os seios sem implantes de silicone Conheça a doença que faz desenvolver mais de 200 dentes Aprenda a escutar a sua intuição Você é alérgico a que? De coceira a morte instantânea, veja tipos e sintomas Erasmo Carlos e Roberto Carlos entram com processo contra Tiririca Proposta garante a participação de herdeiros em revenda de obra original PEC cria fundo para valorizar profissionais de segurança pública mulher perdoa desejo grávida celular em garrafa térmica ex-bbb amanda ASA e Cuiabá 13º INSS Concursos públicos Clanessa Audiências do projeto Justiça Terapêutica obtêm 100 de acordos Campeonato Brasileiro 2014 regulamentação da maconha morte de soldado Sport Club do Recife Vila Emater II Hemoal realiza coleta de sangue no Centro de Maceió nesta terça Sport Recife falta dágua Marina corinthians sp homicídios e atentado Jennifer Lawrence Hugo Chávez espetáculo teatral vídeo íntimo dilma rousseff Andressa Urach playboy IMA prisão Cesmac cerveja Palmeira dos Índios condenação eleições estupro atropelamento ibge ufal São Paulo-SP homicídio e tentativa James Magalhães Mundial de vôlei masculino namorado Ronaldinho Gaúcho Assistência farmacêutica morte de policial Lacen vingança Igreja Universal lei de promoções big brother grávida racismo julgamento chacina expulsão Homicídios Lagoa da Canoa Atlético-MG Santa Casa de Misericórdia de Maceió queda de avião
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web