sexta, 31 de outubro de 2014
parcialmente nublado26ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Interior

Interior 09h11, 22 de Julho de 2008

Morre segunda vítima de acidente em Arapiraca


Da Redação
Sertão24Horas
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em acidente no povoado Canaã
Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas em acidente no povoado Canaã

Faleceu na manhã desta terça-feira, dia 22, o motorista José Valdinei Filho, 26 anos. Ele conduzia a Ranger de placa MUV-9544 que colidiu na manhã de ontem com um caminhão F-1000 de placa MUD-9678. O grave acidente – ocorrido no povoado Canaã – deixou uma pessoa morta e cinco feridas.

O motorista José Valdinei faria 27 anos hoje e chegou a ser submetido a cirurgias nesta segunda-feira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo do jovem será removido para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

No acidente, o médico ortopedista José Edmilson Ferreira César, 61 anos, teve morte instantânea. José Edmilson era marido da vereadora Valquíria Alves Brandão César e um dos mais conceituados médicos de Arapiraca. Segundo testemunhas, no momento do acidente chovia muito e o condutor da Ranger perdeu o controle, levando o veículo a rodar na pista e em seguida chocar-se ao caminhão.

Os feridos no acidente foram removidos para Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida e foram identificados como José Carlos dos Santos, 40, Maria Aparecida Souza, 21, Adriele Francisca Souza Santos, 8, e Zenaide Francisca da Silva Barbosa, 45.

O corpo do médico José Edmilson está sendo velado na Loja Maçônica, que fica em Arapiraca, e daqui a pouco será transladado para a cidade de Cacimbinhas onde acontecerá o sepultamento.

Fonte: com Sertão24Horas

Galeria de Imagens

Leia mais

  • Samuel Barbosa23/07/2008 11h27 comentou:
  • Dá pra ver que eram pessoas boas, minhas solidariedades aos parentes, amigos e familiares. Porém, fica o alerta, quem possui esse tipo de veiculo geralmente abusa da velocidade e pelo estrago dá pra perceber que ele não estava nada devagar, que sirva como um triste exemplo do excesso de velocidade ...infelizmente..
  • Marcelina Araújo Barreto22/07/2008 12h25 comentou:
  • Lamentável. Abraços à família enlutada e Deus tenha piedade da alma de Dr. Edmilson, que em vida foi tão maravilhoso, caridoso, atencioso.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Polícia reduz criminalidade em Arapiraca
Próxima Carga de medicamentos é roubada na AL-220
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web