quinta, 24 de julho de 2014
parcialmente nublado19ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Interior

Interior 08h48, 30 de Outubro de 2009

Balneário do Broma reabre nesta sexta


Google
Balnerário do Broma será reaberto nesta sexta-feira, 30
Balnerário do Broma será reaberto nesta sexta-feira, 30

A direção do Balneário Broma está anunciando para esta sexta-feira, 30, a reabertura de seu clube, desativado desde o dia 1º de maio, quando foi praticamente destruído pelas fortes chuvas que caíram naquela data. Durante seus 30 anos de existência, o Broma sofreu duas catástrofes desta natureza. A primeira teria ocorrido em 2004, causando danos materiais, mas de pequenas proporções.

A direção do clube atribui esses acontecimentos à constante destruição de vegetação em área de preservação permanente; bem como o impedimento da regeneração natural de vegetação de Mata Atlântica localizada nas encostas e tabuleiros da região que compõe a área de proteção ambiental de Santa Rita.

“Fizemos uma ampla reforma, a fim de manter o padrão que sempre nos honrou à frente do Broma; sobretudo para satisfazer os nossos associados, além dos turistas, que sempre encantados têm encarado esse lugar como um dos cartões postais de Alagoas”, disse o comodoro do Clube, Ênio Barbosa.

O Balneário do Broma localizado no município de Marechal Deodoro (nas mediações do Polo) fica distante apenas 9 km do Centro de Maceió. O local é formado por um complexo de piscinas e duchas de água mineral, restaurante e bar. Sua localização e emoldurada por vegetação muito bonita. É uma estância hidromineral, em meio a reservas naturais de mata atlântica, dotado de piscinas de água corrente, áreas de lazer, restaurante com comidas típicas alagoanas; sem é falar é claro, no seu tradicional banho de bicas.

Fonte: Edmílson Teixeira/Assessoria

  • Patricia Mariano cordeiro.23/02/2010 14h43 comentou:
  • Eu ia sempre ai e nas 7 ilhas, já que morei por um longo tempo em Maceio, mais´precisamente em Ponta verde. Eu conheço todas os pontos turisticos de alagoas e em algumas vezes recebia meus amigos que moram no exterior. Porém vir embora para a Bahia e perdir o contatos com os mesmos. Talvéz esse ano retorne para maceio e vá morar no Pajuçara.
  • Telma18/01/2010 16h59 comentou:
  • Adoro natureza. Gostaria muito de conhecer. Sou alagoana. Só os sócios do Montnautica tem acesso?

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Desfile marca os 85 anos de Arapiraca
Próxima Vacinação contra aftosa é encerrada no sábado
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web