Twitter Feed
Homicídios
Hoje Mês Ano
2 108 885
parcialmente nublado25ºCMaceio
quinta, 29 de julho de 2010
Notícias / Interior

Interior

Renilde Bulhões representa AMA na CNM

00h56, 02 de Fevereiro de 2010

Valderi Melo
Prefeita Renilde Bulhões representa AMA em reunião

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) realiza, nesta quarta-feira, 3, em Brasília, uma reunião de trabalho entre os Conselhos Diretor, Fiscal e de representantes regionais e presidentes de associações estaduais e microrregionais.

A prefeita de Santana do Ipanema e representante regional da CNM, Renilde Bulhões, participa do encontro representando o Nordeste e a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA). “Vamos discutir ações prioritárias para o ano de 2010 e o impacto que a crise está causando em Alagoas e nos outros Estados do Nordeste”, explica a prefeita.

De acordo com a CNM, os presidentes e representantes vão estabelecer, em conjunto com o presidente da confederação, Paulo Ziulkoski, novas metas para 2010 buscando solucionar problemas como as quedas no repasse do FPM, fazendo uma análise estimativa para os próximos meses; O impacto do piso salarial do magistério e do salário mínimo nas finanças municipais; Eventos CNM (pré-Marcha) nos Estados e assuntos gerais.

Fonte:Ascom/AMA

Twitter
Santa Casa
Coruripe_antigo
Rio Largo
Pilar
Roteiro
© 2005 - 2010, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
Tengu id5 soluções web