terca, 02 de setembro de 2014
parcialmente nublado20ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Interior

Interior 09h23, 04 de Junho de 2010

Preso morre em delegacia de Teotonio Vilela


Luis Vilar
Valderi Melo/Alagoas24horas
Instituto Médico Legal de Arapiraca
Instituto Médico Legal de Arapiraca

Um preso faleceu – na manhã desta sexta-feira, dia 4 – dentro de uma das celas da delegacia de Teotonio Vilela, cidade distante 99 quilômetros de Maceió. De acordo com informações de um dos agentes da Polícia Civil lotado na distrital, o preso teve uma convulsão e veio a falecer.

O agente da Polícia Civil descartou a possibilidade de suicídio ou homicídio. O preso foi identificado como José Robson da Silva, de aproximadamente 30 anos de idade. Ele foi preso há dois meses por tentativa de homicídio. O inquérito já foi finalizado e encaminhado à Justiça.

José Robson da Silva aguardava julgamento. De acordo com o chefe de serviço, Geraldo Júnior, na manhã de hoje o Instituto de Criminalística fez o levantamento do caso. Tudo indica que o preso teve – segundo informações da Polícia Civil de Alagoas – um infarto fulminante dentro da cela.

O companheiro de cela ainda chegou a pedir a ajuda, mas José Robson não resistiu e faleceu antes de receber cuidados médicos, ainda segundo a Polícia Civil de Alagoas. José Robson estava na delegacia há dois meses. A prisão dele ocorreu ainda quando o titular da delegacia era outro delegado e não o atual, Ailton Prazeres.

De acordo com Geraldo Júnior, Prazeres acompanha – neste momento – o trabalho do Instituto de Criminalística. O corpo deve ser levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) ainda na manhã de hoje. O exame cadavérico deve comprovar a causa da morte.

A Polícia Civil de Alagoas deve determinar ainda uma abertura de inquérito para apurar as circunstâncias em que José Robson faleceu. De acordo com Geraldo Júnior é um "procedimento de praxe, até para que não restem dúvidas de que foi uma morte natural”. O inquérito será presidido por Ailton Prazeres.

  • TAMBÉM ACHO04/06/2010 12h08 comentou:
  • Cocordo com vc, o Estado deve ser responbilizado por essa morte!
  • Cidadão Indignado04/06/2010 11h42 comentou:
  • DELEGACIA NÃO É LUGAR DE PRESO!

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior 10º BPM flagra casal embriagado em veículo
Próxima Acusado de matar carregador é preso

Tags

HPV Macacos imunizados com vacina anti-HIV brasileira passam por testes Jovens sem trabalho Veneno de vespa age contra perda de neurônios por Parkinson, diz estudo Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL participa reunião para tratar de linchamentos Dia do Biólogo será comemorado nesta quarta na rede estadual de ensino Terapias Acusado de matar cartunista Glauco é preso suspeito de latrocínio em GO SMS e AAPPE realizam entrega de aparelhos auditivos Baiano que nasceu com a cabeça virada para trás dá palestras motivacionais Saiba como aumentar os seios sem implantes de silicone Conheça a doença que faz desenvolver mais de 200 dentes Aprenda a escutar a sua intuição Você é alérgico a que? De coceira a morte instantânea, veja tipos e sintomas Erasmo Carlos e Roberto Carlos entram com processo contra Tiririca Proposta garante a participação de herdeiros em revenda de obra original PEC cria fundo para valorizar profissionais de segurança pública mulher perdoa desejo grávida João Kepler celular em garrafa térmica ex-bbb amanda ASA e Cuiabá 13º INSS Concursos públicos Audiências do projeto Justiça Terapêutica obtêm 100 de acordos Campeonato Brasileiro 2014 regulamentação da maconha morte de soldado Sport Club do Recife Vila Emater II Hemoal realiza coleta de sangue no Centro de Maceió nesta terça Sport Recife falta dágua Marina eleições 2014 corinthians sp Jennifer Lawrence espetáculo teatral vídeo íntimo dilma rousseff São Paulo-SP homicídio e tentativa James Magalhães Mundial de vôlei masculino namorado Ronaldinho Gaúcho Assistência farmacêutica morte de policial Lacen vingança Igreja Universal lei de promoções grávida racismo julgamento chacina expulsão Homicídios Lagoa da Canoa Atlético-MG Santa Casa de Misericórdia de Maceió queda de avião Rui Palmeira Marina Silva produção legalização da maconha maconha protesto celebridades playboy IMA Cesmac cerveja Palmeira dos Índios condenação eleições estupro atropelamento ibge
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web