Maceió 09h59, 01 de Maio de 2012
Um grande vazamento de água provoca transtornos desde a madrugada desta terça-feira, dia 1° de maio, para moradores do bairro de Jaraguá e condutores que trafegam na região. O trânsito na Avenida Walter Ananias foi interditado devido uma cratera na pista provocada pelo vazamento.
Um veículo de passeio caiu no buraco durante a madrugada de hoje ocasionando grandes prejuízos para o proprietário. O condutor do Voyage de cor branca e placa MSZ-9609/Florianópolis seguia no sentido Centro quando foi surpreendido pela avenida alagada.
Ao passar pela região do alagamento, o veículo caiu em uma cratera aberta no meio da avenida. Toda a parte dianteira do automóvel ficou submersa. O condutor seguia com a família no carro e precisou sair às pressas do carro. Por sorte, ninguém ficou ferido.
Na manhã de hoje, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) interditaram o trânsito no sentido Centro da avenida para evitar novos acidentes.
Não há informações oficiais sobre os motivos do vazamento. Segundo moradores da região, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já foi acionada para resolução do problema.
Em nota emitida no final da manhã de hoje, a Casal informou que a previsão é de que o serviço de reparo seja concluído até o final do dia.
Uma rede de distribuição de água de 350mm de diâmetro rompeu na manhã desta terça-feira (1º), na Avenida Maceió, em Jaraguá, causando um grande vazamento. Equipes da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já se encontram no local realizando o conserto da tubulação. A previsão do setor de operação da empresa é de que o serviço seja concluído até o final do dia.
Em função dessa ocorrência, o abastecimento de água da região da Pajuçara – Poço a Cruz das Almas – ficou comprometido. Segundo os técnicos da Casal, a situação deverá normalizar-se no decorrer desta quarta-feira (2).
atualizada às 11h49.