sexta, 24 de maio de 2013
parcialmente nublado27ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Maceió

Maceió 09h59, 01 de Maio de 2012

Vazamento de água interdita avenida no bairro de Jaraguá


Flávia Duarte
Alagoas24Horas
Avenida foi interditada pela SMTT
Avenida foi interditada pela SMTT

Um grande vazamento de água provoca transtornos desde a madrugada desta terça-feira, dia 1° de maio, para moradores do bairro de Jaraguá e condutores que trafegam na região. O trânsito na Avenida Walter Ananias foi interditado devido uma cratera na pista provocada pelo vazamento.

Um veículo de passeio caiu no buraco durante a madrugada de hoje ocasionando grandes prejuízos para o proprietário. O condutor do Voyage de cor branca e placa MSZ-9609/Florianópolis seguia no sentido Centro quando foi surpreendido pela avenida alagada.

Ao passar pela região do alagamento, o veículo caiu em uma cratera aberta no meio da avenida. Toda a parte dianteira do automóvel ficou submersa. O condutor seguia com a família no carro e precisou sair às pressas do carro. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Na manhã de hoje, agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) interditaram o trânsito no sentido Centro da avenida para evitar novos acidentes.

Não há informações oficiais sobre os motivos do vazamento. Segundo moradores da região, a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já foi acionada para resolução do problema.

Nota

Em nota emitida no final da manhã de hoje, a Casal informou que a previsão é de que o serviço de reparo seja concluído até o final do dia.

Uma rede de distribuição de água de 350mm de diâmetro rompeu na manhã desta terça-feira (1º), na Avenida Maceió, em Jaraguá, causando um grande vazamento. Equipes da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já se encontram no local realizando o conserto da tubulação. A previsão do setor de operação da empresa é de que o serviço seja concluído até o final do dia.

Em função dessa ocorrência, o abastecimento de água da região da Pajuçara – Poço a Cruz das Almas – ficou comprometido. Segundo os técnicos da Casal, a situação deverá normalizar-se no decorrer desta quarta-feira (2).

atualizada às 11h49.

Galeria de Imagens

Leia mais

  • VASCO02/05/2012 22h33 comentou:
  • SIM! E AÍ? FAZ 38 MESES QUE A AV. PILAR E RUAS PRÓXIMAS ESTÃO INTERDITADAS NA CRUZ DAS ALMAS. INFRAESTRUTURA ERA O QUE O GOVERNO DIZIA ESTÁ FAZENDO E NENHUMA AUTORIDADE VÊ ISSO. FOSSA A CÉU ABERTO, MOSQUITO, RATO, BARATA, ETC. UMA FEDENTINA INSUPORTÁVEL. CADÊ CIÇO LIRA E TÉO VILELA?
  • JOÃO PAULO 01/05/2012 19h13 comentou:
  • A cidade, está falida!

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Entidades pressionam e conseguem fechamento do Comércio no Dia do Trabalhador
Próxima Carroça desgovernada provoca acidente na Leste-Oeste; três ficam feridos
 
© 2005 - 2013, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web