quinta, 23 de maio de 2013
límpido23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Maceió

Maceió 13h46, 03 de Agosto de 2012

Eletrobras Distribuição Alagoas realiza leilão


Google

A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que realizará no dia 7 de agosto de 2012, terça-feira, às 9h30, leilão público para vender bens que não são mais utilizados pela empresa. Serão leiloados 94 lotes, localizados em Maceió (AL), compostos por veículos, transformadores, pneus, escadas, postes, sucatas de ferro, entre outros materiais.

O edital do leilão foi publicado em maio deste ano, no Diário Oficial da União, e, desde então, está disponível para consulta pública no site da Eletrobras Distribuição Alagoas (www.ceal.com.br). Os bens leiloados estão abertos para visitação pública até o próximo dia 6, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos endereços apresentados no edital e mediante agendamento.

Os lances serão aceitos via “internet online”, pelos licitantes previamente cadastrados no “site” da leiloeira no endereço www.liderleiloes.com.br ou, para quem preferir, no leilão presencial, realizado no Hotel Panamby, Rodovia Presidente Dutra Km 223-8, Guarulhos, São Paulo (SP), até seu encerramento.

Vencerá o leilão quem oferecer o maior lance, acima do valor mínimo estabelecido pela Eletrobras. Mais informações e outros esclarecimentos podem ser obtidos no edital, ou com a leiloeira oficial Tatiana Paula Zani de Sousa, por meio dos telefones (11) 4425-2905 ou (11) 4425-5925, ou endereço eletrônico liderleiloes@liderleiloes.com.br.

O cadastro dos licitantes interessados em participar do leilão por meio da “internet”, deverá ser feito no “site” www.liderleiloes.com.br, com 24 horas de antecedência do horário marcado para o leilão. Os materiais e bens serão ofertados e vendidos no estado e nas condições em que se encontram, não sendo aceitas reclamações posteriores à arrematação, inclusive em relação a eventuais defeitos ou vícios ocultos.

Fonte: Eletrobras

Leia mais

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Vilela anuncia 'medidas imediatas' para melhorias no Neas
Próxima Previsão do tempo anuncia chuvas ocasionais para o fim de semana
 
© 2005 - 2013, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web