sexta, 31 de outubro de 2014
límpido25ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Maceió

Maceió 10h52, 29 de Janeiro de 2014

Guia gastronômico da Abrasel promete incentivar turismo em Maceió

Catálogo foi lançado durante a manhã desta quarta-feira (29), em um hotel na Jatiúca.


Milton Rodrigues
Alagoas24horas

Com o intuito de tornar a culinária alagoana mais conhecida no Brasil, Alagoas ganha um reforço para o turismo. Na manhã desta quarta-feira (29), foi lançado o Guia Gastronômico Abrasel de Alagoas, em um hotel na Jatiúca. O catálogo, elaborado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Alagoas (Abrasel) conta com 70 empreendimentos do setor de alimentação feito em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção do Turismo (Semptur) e da Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

O material é normalmente divulgado nos pontos de informação ao turista, localizados no aeroporto Zumbi dos Palmares, em Rio Largo; no Terminal Rodoviário, no Feitosa; e nos shoppings da cidade. “Estamos em nossa 8ª edição e divulgamos a nossas riquezas de Alagoas com qualidade”, destaca José Eutimio Brandão, presidente da Abrasel.

O guia vem para aproveitar o período de alta temporada registrada no Estado, principalmente na capital Maceió, onde a procura de turistas pelas belezas naturais da cidade aumentam durante o verão. A publicação conta com um mapa contendo a localização dos estabelecimentos, bem como preços e particularidades do serviço gastronômico oferecido.

Todo o material também pode ser acessado via tablets e smartphones. “Nossa edição está disponível para tablets e smartphones e divulga o destino de Alagoas como um todo”, complementa Brandão.

A Abrasel conta com 140 associados de empresas gastronômicas. Ela tem como objetivo reunir os empresários para trocar informações e servir de porta voz para divulgar o estabelecimento como uma atração turística.

Galeria de Imagens

Leia mais

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Acusados de assaltos são detidos por populares
Próxima Limpadora de praia recolheu 70 toneladas de lixo em três semanas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web