segunda, 01 de setembro de 2014
muito nublado25ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Maceió

Maceió 08h50, 05 de Fevereiro de 2014

Idosos ficam gravemente feridos em acidente no Centro

Outro acidente deixou uma mulher com fratura exposta.


Milton Rodrigues e Amanda Dantas
Alagoas 24 Horas
Corsa ficou com a frente destruída
Corsa ficou com a frente destruída

Dois acidentes de trânsito registrados nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (5), no Centro de Maceió, deixaram quatro pessoas feridas. Entre os casos, está o de um casal de idosos que trafegava em uma cinquentinha quando foi colhido por um veículo de passeio, modelo Corsa Classic, de cor prata e placa MUU 9670. As vítimas – que não tiveram a identidade revelada – foram levadas em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo informações repassadas por policiais militares que resguardam o local, o casal trafegava pela Avenida Duque de Caxias, sentido Jaraguá, quando colidiu com o Corsa. Na versão do condutor do Corsa – que não deseja ter a identidade revelada – os idosos cruzaram a avenida sem dar sinal de alerta e, por essa razão, ele não teria tido tempo suficiente para evitar o impacto. Na pista há muito sangue em virtude dos ferimentos causados com o choque.

Um terceiro veículo, uma caminhonete de placa OHA 5651 também teria se envolvido na colisão. O veículo vinha logo atrás do Corsa e, sem conseguir frear, colidiu na traseira.

Outro caso

Perto dali, na Avenida Buarque de Macedo, outro casal se envolveu em um acidente. Maria Cícera Cardoso, de 42 anos, e Aristóteles Pereira, de 34, foram colhidos por uma caminhonete. Também neste caso, o casal foi levado ao HGE pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher tinha fratura exposta.

Galeria de Imagens

Leia mais

  • anthony05/02/2014 16h58 comentou:
  • A senhora que estava na cinquentinha teve a perna totalmente mutilada.Provavelmente teve que ser amputada.Eu vi a bagaceira.Achei que ela tivesse morrido no local.Quem ganha com isso são os revendedores desses veículos.O lobby é pesado.
  • Interiorano05/02/2014 12h43 comentou:
  • O fato é que só se ver pessoas sem saber pilotar, sem habilitação e sem equipamento de segurança, pilotando cinquentinhas!E ainda inventam de dar carona!Semana passada, eu vi um pai,uma mãe e duas crianças numa cinquentinha.Basta a moto derrapar que vai causar um acidente grave num deles!

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Licitação: sugestões podem ser enviadas até quinta-feira
Próxima Capotamento deixa trânsito lento na Ponta Verde

Tags

Lançamento da 4ª Exposição de Caprinos e Ovinos ocorre na quarta Desembargador Pedro Inácio é o novo presidente do TRT/AL Maceió Mais Limpa segue nos bairros de Jatiúca e Mangabeiras Cremildo Oliveira recebe título de Cidadão Honorário de Maceió Comando da PM afirma que militares só vão às ruas após curso de formação Quadrilha faz 'arrastão' em clínica médica no Centro Desafio do balde já arrecadou quase R$ 200 mil para entidades brasileiras Macacos imunizados com vacina anti-HIV brasileira passam por testes Jovens sem trabalho Veneno de vespa age contra perda de neurônios por Parkinson, diz estudo Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL participa reunião para tratar de linchamentos Dia do Biólogo será comemorado nesta quarta na rede estadual de ensino Terapias Acusado de matar cartunista Glauco é preso suspeito de latrocínio em GO SMS e AAPPE realizam entrega de aparelhos auditivos Baiano que nasceu com a cabeça virada para trás dá palestras motivacionais Erasmo Carlos e Roberto Carlos entram com processo contra Tiririca mulher perdoa desejo grávida João Kepler celular em garrafa térmica ex-bbb amanda ASA e Cuiabá 13º INSS Concursos públicos Audiências do projeto Justiça Terapêutica obtêm 100 de acordos Campeonato Brasileiro 2014 regulamentação da maconha morte de soldado Sport Club do Recife Vila Emater II Hemoal realiza coleta de sangue no Centro de Maceió nesta terça Sport Recife falta dágua eleições 2014 corinthians sp Jennifer Lawrence espetáculo teatral vídeo íntimo dilma rousseff HPV São Paulo-SP homicídio e tentativa James Magalhães Mundial de vôlei masculino namorado Ronaldinho Gaúcho Assistência farmacêutica morte de policial Lacen vingança Igreja Universal lei de promoções grávida racismo julgamento chacina expulsão Homicídios Lagoa da Canoa Atlético-MG Santa Casa de Misericórdia de Maceió queda de avião Rui Palmeira Marina Silva produção legalização da maconha maconha protesto celebridades playboy IMA Cesmac cerveja Palmeira dos Índios condenação eleições estupro atropelamento ibge
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web