sexta, 21 de novembro de 2014
pancadas de chuva25ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Maceió

Maceió 12h51, 14 de Julho de 2007

Alagoas ganha novo jornal


Luis Vilar
Publicidade

Amanhã o apreciador do bom jornalismo terá uma novidade de peso nas bancas. Trata-se da estréia do semanário Esse, que nasce com uma proposta inovadora: ser o jornal do domingo, trazendo os principais fatos do sábado e apresentar reportagens investigativas.

No corpo do jornal, novas editorias trazem um novo conceito de jornalismo, como coloca o editor-geral do Esse, Wadson Régis. “Estrearemos com uma editoria intitulada ‘abrindo o jogo’, onde autoridades contam sua versão sobre fatos. A edição de estréia já traz uma entrevista com Ronaldo Lessa (ex-governador de Alagoas) onde ele fala de traição e analisa o processo sofrido pelo senador Renan Calheiros (PMDB)”, destacou.

O Esse traz ainda uma grande entrevista – feita pelo jornalista Roberto Vila Nova – em que personagem central é o polêmico coronel Amaral (ex-secretário de segurança pública de Alagoas). Amaral revela ao jornalista que “falta comando em Alagoas” e analisa de forma crítica a atual crise pela qual passa a Defesa Social.

O Esse é um veículo que chega para ficar e promete revolucionar o domingo. “O Esse é um novo marco, já que o jornalismo impresso não funciona no domingo, que é o dia que mais vende. Os jornais saem frios, com reportagens feitas durante a semana e impulsionados apenas pelos classificados. Nós fecharemos o jornal às 23 horas do sábado, trabalhando assim um jornal que chegará ‘quente’ às bancas”, destaca Wadson Régis.

  • noelia costa forum permanente de combate as drogas31/07/2009 20h05 comentou:
  • Muito importante essa iniciativa,além do mais é um grande jornalista.Como sugestão digo que faça entrevistas como problemas com drogas.a causa maior dessa viol~encia desenfreada do nosso Estado.
  • drdasilva27/01/2009 19h29 comentou:
  • Vamos ver se esse jornal nao vsegue o camiho de outros,que inibem os fatos nao mostrando a realidade politica do nossso Estado.E,penetra no meio publico dos poderes para denunciar as omissoes e descasos das politicas do Estado como dos minicipios, encobrindo as libertinagens dos politicos de todas as esferas do poder.nao apurando oque realmente acontece nos municipios, usando ate de protecionismo, nao divulgando a realidade

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Somurb terá de pagar multa por contratar terceirizados
Próxima Aposentado é atropelado por dois carros e morre em Cruz das Almas
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web