quinta, 27 de novembro de 2014
parcialmente nublado25ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Maceió

Maceió 08h39, 23 de Julho de 2009

Ciclista morre atropelado no Barro Duro


Luis Vilar e Flávia Duarte
Flávia Duarte/Alagoas24horas
Ciclista morreu após colidir com ônibus no Barro Duro
Ciclista morreu após colidir com ônibus no Barro Duro

Um ciclista identificado como José Zito Cordeiro da Silva, 35 anos, morreu atropelado – nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, dia 23 – quando passava na Avenida Juca Sampaio, no bairro do Barro Duro, em Maceió. José Zito era morador da Vila Emater e seguia para uma churrascaria aonde trabalhava, que fica próxima ao local onde ele morreu.

José Zito Cordeiro foi atropelado por um ônibus da Empresa Massayó, que fazia a linha Village Campestre/Ponta Verde, de placa NLY 5015/AL. O motorista e o cobrador do coletivo – conforme as primeiras informações – teriam deixado o local.

O ciclista morreu no local, antes mesmo que recebesse qualquer tipo de socorro médico. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para o local, mas nada pode fazer devido à gravidade dos traumas no tórax e no crânio. Colegas de trabalho de José Zito estão no local, bastante abalados com o acidente.

O corpo de José Zito Cordeiro será levado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. Devido ao atropelamento, o trânsito no local é lento.

Galeria de Imagens

Leia mais

  • Daniel Moura25/07/2009 07h09 comentou:
  • Código de Trânsito Brasileiro:
    Art. 29. O trânsito de veículos nas vias terrestres abertas à circulação obedecerá às seguintes normas:
    ...
    § 2º Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
  • Alagoano 224/07/2009 15h50 comentou:
  • Os motoristas de ônibus correm muito para cumprir o horário e fazem coisas horríveis no transito, brecam muito forte causando aborrecimento aos passageiros, tiram fino nos siclistas, motoqueiros e automoveis, é realmente um absurdo, gostaria que pessoas com celulares e ou maquinas fizessem videos e enviasse aos jornais para comprovar e outra coisa os ônibus são proibidos de passar pelo ciclistas em uma distancia menor que 1.5metros. DNTRAN.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Decreto regulamenta opção por defensor
Próxima Passageira de ônibus ferida durante assalto não corre risco de morte
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web