segunda, 22 de setembro de 2014
parcialmente nublado27ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Maceió

Maceió 10h29, 24 de Setembro de 2009

Amarelinha sem multa: prazo se encerra sexta


Ilustração

Termina nesta sexta-feira, dia 25, o prazo para que usuários com documentos vencidos durante o período de greve do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) paguem suas taxas e amarelinhas sem multas.

A coordenadora do Registro Nacional de Veículos do Detran, Vânia Soares, faz um alerta aos usuários para o último dia de pagamento sem multas, porque o prazo não será prorrogado.

Vânia Soares explica que o prazo já havia se encerrado na última sexta-feira, dia 18, mas diante do volume de pessoas nos postos de atendimento e o grande número de processos, o diretor-presidente do órgão, Antonio Sapucaia, decidiu prorrogar o prazo para diminuir os transtornos causados aos usuários que foram prejudicados durante o período de greve.

Entre as taxas vencidas durante o período de paralisação as mais freqüentes são as de transferência de veículos usados e as taxas referente a primeiro emplacamento.

No caso de transferência, as taxas a serem pagas ao Detran vencem 30 dias após a assinatura do recibo de compra e venda do veículo usado. Já nos casos de primeiro emplacamento o prazo para pagamento da amarelinha vence 15 dias após a emissão da nota fiscal.

Se o vencimento dessas taxas coincidiu com o período da greve, o usuário ainda pode quitar a amarelinha do Detran até a próxima sexta-feira (25) isento de multas.

Fonte: Ascom Detran

Leia mais

  • maria07/04/2011 21h32 comentou:
  • aonde eu puxo a amarelinha?
  • FUNCIONÁRIO DO DETRAN24/09/2009 13h06 comentou:
  • Trabalho no atendimento ao usuário e vcs precisam ver como é complicado trabalhar com poucas pessoas e sem incentivo.Esse governador e nada dá no mesmo...não quer fazer concurso para q a população tenha chance de entrar no mercado de trabalho...estou me stressando e vou pedir uma licença...meus colegas tb.Qto menos funcionários, mais tempo o usuário vai passar para ser atendido. O DETRAN tem muuuito dinheiro...o q arrecada com taxas q são cobradas indevidamente daria para nos dar um reajuste.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Bancários de Alagoas dão início à greve por tempo indeterminado
Próxima INSS paga benefícios de setembro nesta sexta
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web