domingo, 26 de maio de 2013
parcialmente nublado25ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Polícia

Polícia 08h44, 07 de Maio de 2012

Passional: homem é acusado de matar rival por ciúmes da mulher


Cláudia Galvão
Google
Crimem ocorreu na Praia de Jacarecica
Crimem ocorreu na Praia de Jacarecica

A Polícia Civil de Alagoas deve instaurar nesta segunda-feira, dia 7, inquérito para investigar as causas de um assassinato registrado na noite deste domingo, na orla de Jacarecica. Um homem identificado como André Andrade da Silva, de 37 anos, matou a tiros de pistola o vigilante Sivaldo dos Santos Nolasco, de 40 anos, que residia no bairro Santos Dumont.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), Sivaldo Nolasco foi atingido por cinco disparos, na cabeça, mão, costas e ombro. Informações extraoficiais dão conta que o acusado ainda teria disparado contra um adolescente, filho da vítima.

O crime foi acompanhado pelo filho do casal, uma criança de apenas seis anos, e pela esposa de André, que seria objeto da disputa. A mulher é, segundo a polícia, lotada no setor administrativo da Superintendência de Polícia Federal em Alagoas e não teve a identidade revelada. André da Silva também prestaria serviço à PF, como vigilante.

Após o crime, André da Silva ainda tentou fugir do local, mas foi capturado por uma equipe de motociclistas pertencente ao 1º BPM. O acusado foi levado para a Central de Polícia Civil onde afirmou - em depoimento – que teria atirado contra a vítima por motivos passionais. Segundo o agressor, Sivaldo teria um relacionamento amoroso com a sua mulher. A servidora é paranaense e moraria em Alagoas há cerca de seis meses.

O crime ocorreu na porta da residência do casal, em frente às barracas da orla de Jacarecica, onde a mulher e Sivaldo estavam consumindo bebida alcoólica. Os militares apreenderam a pistola Taurus calibre 380, que é registrada em nome da servidora federal. Estiveram no local agentes da Delegacia de Plantão, peritos, além de funcionários do Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que realizaram o traslado do corpo.

Leia mais

  • Sininho22/05/2012 21h40 comentou:
  • Só se é adúltera quando se é casada. Não era o caso. O Sivaldo era um homem maravilhoso, assim como suas irmãs, irmãos, mãe e a todos que ele amava, principalmente, seu filho Franklin. Que ele esteja bem ao lado de Deus, os que ficaram estão pagando , um preso e a outra pessoa vivendo por viver.
  • bbbbb santos dumont10/05/2012 09h52 comentou:
  • o sivaldo e toda familia de sao gente de bem,porque quem tem que se dar respeito sao essas adutera que trai seu marido ajustiça tem que punir as aduteras que destroi familia inteiras.foças f nolasco seus amigo do santos dumont estao de luto,vcs e gente da gente,saldades do nosso amigo sivaldo.ass.BB

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Jovem é assassinado em praça pública
Próxima Jovem é preso com ‘chupa-cabra’ em agência bancária em Jatiúca
 
© 2005 - 2013, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web