segunda, 01 de setembro de 2014
muito nublado25ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Polícia

Polícia 09h54, 14 de Junho de 2012

Polícia registra 4 assassinatos no interior; 2 não constam no relatório do IML


Flávia Duarte
Antônio Aragão/TribunaUnião/Cortesia
Vítima de homicídio em União foi identificada como Leandro Frazão
Vítima de homicídio em União foi identificada como Leandro Frazão

Um crime de latrocínio (matar para roubar) foi registrado pela Polícia Militar de Alagoas na cidade de Arapiraca – distante 120 quilômetros de Maceió. Arildo Costa de Oliveira, de 41 anos, foi morto a tiros no bairro Brasília.

Os levantamentos policiais apontam que a vítima se aproximava de casa em sua moto – uma Honda Titan de cor vermelha e placa OHB-2685 – quando, por volta das 20h40 de ontem, dia 13, teria sido abordada por bandidos.

Testemunhas informaram que apenas ouviram dois disparos de arma de fogo e se depararam com a vítima no chão. Segundo a polícia, os bandidos atiraram em Arildo para roubar sua motocicleta. Não há informações se a vítima reagiu à ação criminosa.

Arildo ainda chegou a ser socorrido por familiares, mas faleceu a caminho da Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida. A polícia não tem, até o momento, informações sobre os acusados no crime. O caso será investigado pela delegacia de Arapiraca.

Feira Grande

A PM registrou outro crime de homicídio no interior de Alagoas. Flávio Dionísio dos Santos, 22 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo dentro de sua residência, na cidade de Feira Grande.

Três homens armados invadiram a casa da vítima, no Centro da cidade, por volta das 19h30 desta quarta-feira, 13, e assassinaram Flávio com oito tiros. Os algozes e as motivações do crime ainda não foram identificados.

IML de Maceió

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, registrou também um crime de homicídio na cidade de União dos Palmares. A vítima teria sido identificada no local do crime como Leandro Frazão, mas o corpo se encontra sem identificação oficial no instituto.

O jovem foi morto a tiros na Rua Antônio Arecipo, no Centro de União. No local, ninguém soube repassar informações sobre os criminosos.

Em Viçosa, Fabiano Pereira de Araújo, 27, morreu na unidade de saúde do município após ser vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na zona rural da cidade na madrugada desta quinta-feira, dia 14.

A assessoria da Perícia Oficial do Estado divulgou ainda que foi identificado como Fábio Soares da Silva, 28 anos, o morador de rua assassinado na madrugada de ontem (13) na Praça das Graças, no bairro da Levada.

Leia mais

  • JÚNIOR14/06/2012 11h11 comentou:
  • Solução para violência em Alagoas: omitir a verdade.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Morre assaltante de escritório de advocacia no Jaraguá
Próxima Reviravolta: delegado muda versão para morte de empresário

Tags

Lançamento da 4ª Exposição de Caprinos e Ovinos ocorre na quarta Desembargador Pedro Inácio é o novo presidente do TRT/AL Maceió Mais Limpa segue nos bairros de Jatiúca e Mangabeiras Cremildo Oliveira recebe título de Cidadão Honorário de Maceió Comando da PM afirma que militares só vão às ruas após curso de formação Quadrilha faz 'arrastão' em clínica médica no Centro Desafio do balde já arrecadou quase R$ 200 mil para entidades brasileiras Macacos imunizados com vacina anti-HIV brasileira passam por testes Jovens sem trabalho Veneno de vespa age contra perda de neurônios por Parkinson, diz estudo Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL participa reunião para tratar de linchamentos Dia do Biólogo será comemorado nesta quarta na rede estadual de ensino Terapias Acusado de matar cartunista Glauco é preso suspeito de latrocínio em GO SMS e AAPPE realizam entrega de aparelhos auditivos Baiano que nasceu com a cabeça virada para trás dá palestras motivacionais Erasmo Carlos e Roberto Carlos entram com processo contra Tiririca mulher perdoa desejo grávida João Kepler celular em garrafa térmica ex-bbb amanda ASA e Cuiabá 13º INSS Concursos públicos Audiências do projeto Justiça Terapêutica obtêm 100 de acordos Campeonato Brasileiro 2014 regulamentação da maconha morte de soldado Sport Club do Recife Vila Emater II Hemoal realiza coleta de sangue no Centro de Maceió nesta terça Sport Recife falta dágua eleições 2014 corinthians sp Jennifer Lawrence espetáculo teatral vídeo íntimo dilma rousseff HPV São Paulo-SP homicídio e tentativa James Magalhães Mundial de vôlei masculino namorado Ronaldinho Gaúcho Assistência farmacêutica morte de policial Lacen vingança Igreja Universal lei de promoções grávida racismo julgamento chacina expulsão Homicídios Lagoa da Canoa Atlético-MG Santa Casa de Misericórdia de Maceió queda de avião Rui Palmeira Marina Silva produção legalização da maconha maconha protesto celebridades playboy IMA Cesmac cerveja Palmeira dos Índios condenação eleições estupro atropelamento ibge
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web