quarta, 19 de junho de 2013
parcialmente nublado27ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Polícia

Polícia 09h45, 18 de Agosto de 2012

Adolescente é morto a facadas na Ponta Verde

Menor de 16 anos foi apreendido, acusado de ser o autor dos golpes.


Amanda Dantas
Emergência 190/Cortesia
Testemunhas disseram à polícia que dois motoqueiros teriam efetuado os disparos
Testemunhas disseram à polícia que dois motoqueiros teriam efetuado os disparos

A manhã deste sábado, dia 18, começa com mais um homicídio na capital alagoana. Um adolescente identificado apenas como ‘Juninho’ foi assassinado a facadas na Rua Eliseu Teixeira, situada no bairro da Ponta Verde. Um menor de 16 anos foi apreendido, acusado de ser o autor dos golpes.

Informações repassadas à polícia por populares são de que o homicídio teria sido motivado por um ‘acerto de contas’ entre o menor e a vítima que teria, supostamente, comprado dada quantia de drogas e não efetuado o pagamento conforme combinado com seu algoz.

Policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) guardavam a cena do crime enquanto aguardavam a chegada de agentes do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos cabíveis.

O menor foi conduzido à Central de Polícia Civil, no Prado, onde autuado em flagrante.

IMLs

Em Maceió, outros três corpos deram entrada no Instituto Médico Legal, vítimas de violência. O primeiro caso foi o de um homem ainda não identificado, morto a tiros na Travessa Telasa, na Mata do Rolo, município de Rio Largo. Testemunhas disseram à polícia que dois motoqueiros teriam efetuado os disparos; Luzivan Souza dos Santos, de 38 anos, morto a tiros no Conjunto Jardim do Carmo, zona rural de Marechal Deodoro; e o corpo de um jovem (possivelmente um menor), com idade aproximada de 16 anos, também morto a tiros. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã deste sábado, na Rua São Félix, no Vergel do Lago, em Maceió.

Já no IML de Arapiraca, um jovem de 15 anos identificado como José Anderson, deu entrada no Instituto após ter sido morto a tiros na manhã da sexta-feira, dia 17, em localidade conhecida como Mirante do Trabalho, no município de Delmiro Gouveia.

Atualizada às 10h02

Leia mais

  • Marcos Aurelio20/08/2012 14h11 comentou:
  • INTERESSADO, então porque você não cuida da organização da manifestação?
  • Incrível20/08/2012 12h56 comentou:
  • "Eita, foi na Ponta Verde?!? Mas, não foi um médico, não foi? ". Infelizmente, é o que pensam as autoridades...

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Polícia prende acusados de participar de assassinato em Penedo
Próxima Operação Clone: 15 pessoas são denunciadas
 
© 2005 - 2013, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web