sexta, 01 de agosto de 2014
parcialmente nublado23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Polícia

Polícia 16h46, 04 de Setembro de 2012

Caso Bárbara: ex-namorado e esposa prestam depoimento na DEIC

A esposa de Ribeiro, identificada apenas como Cristina também chegou à DEIC, por volta das 16h30 desta terça-feira, para prestar depoimento.


Danielle Silva
Priscylla Régia/Alagoas24Horas
Cícero Ribeiro e a esposa Cristiane Pontes deixaram a Deic após depoimento
Cícero Ribeiro e a esposa Cristiane Pontes deixaram a Deic após depoimento

Depois do depoimento da melhor amiga da vendedora Bárbara Regina Gomes da Silva, 22 anos, a sede da Divisão Especial de Investigação e Captura (DEIC) ficou movimentada com a chegada do empresário Cícero Ribeiro, 41 anos, ex-namorado da jovem.

A polícia investiga, com base no depoimento de testemunhas e familiares, se Ribeiro é o mesmo homem com quem Bárbara saiu da boate na madrugada do dia 1º de setembro, quando foi vista pela última vez.

Em entrevista à imprensa na chegada à DEIC, Ribeiro confirmou que manteve um relacionamento extraconjugal com Bárbara, mas que há alguns meses estavam separados. O empresário confirmou também que Bárbara sabia que era casado e as discussões entre a esposa e a vítima em dois locais: num bar e em um shopping de Maceió, em maio deste ano.

O acusado, no entanto, negou qualquer envolvimento no desaparecimento e justificou que as possíveis ameaças de sua esposa à vítima não passavam de “ciúmes, normal entre marido e mulher”.

O acusado disse que está sofrendo muito com a situação e que sente pela dor da família de Bárbara. “Espero que a polícia chegue o mais rápido possível ao autor do desaparecimento”, disse Ribeiro, acrescentando que a última vez que a viu foi durante a compra de um veículo, em uma concessionária.

Álibi

O empresário afirma que no dia do desaparecimento estava na companhia de um delegado amigo jogando futevôley, no Trapiche. Depois disso, ele e a esposa teriam ido até uma lanchonete no Stella Maris e em seguida foram para a residência onde moram. Eles estariam com as imagens do circuito interno de segurança do prédio, que comprovaria que estavam em casa - de onde não teriam saído - por volta da meia-noite.

Ameaças

A esposa de Ribeiro, identificada apenas como Cristiane também chegou à DEIC, por volta das 16h30 desta terça-feira, para prestar depoimento sobre o desaparecimento da vítima.

Segundo as advogadas da família de Bárbara, Cristiane negou que tenha feito ameaças a jovem e também qualquer participação no desaparecimento. O casal deixou o prédio da DEIC dentro de um veículo e não falou com a imprensa.

Parentes de Bárbara informaram que o delegado Antônio Nunes deve solicitar a quebra do sigilo telefônico da vítima.

Galeria de Imagens

Leia mais

Links Relacionados

  • Sol16/09/2012 02h35 comentou:
  • Só a policia que não vê que a fisionomia é a mesma desse tal ex namorado. Espero que não seja mais um crime impune. Pq nessa altura do campeonato, fizeram sim coisa ruim com ela.
  • josy09/09/2012 21h42 comentou:
  • Espero que essa menina seja encontrada o mais rápido possível pra acabar com a dor dessa mãe ,pois tenho uma filha também e imagino o que ela está passando, que Deus abençoe à todos.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Após perseguição, PM prende acusados de roubar veículo do TJ
Próxima Dupla é baleada durante troca de tiros com a PM

Tags

Renan Filho Prisões eleições 2014 grupo de extermínio Renata Sá Falcão García brinquedos sexuais Maurício Brêda Bruna Marquezine Anticoncepcionais causam 23 mortes, apontam documentos Interdição BR 101 Faixa de Gaza arma de fogo prisão e apreensão vôlei de praia Homicídios Jovem assassinado Brasil envia remédios para países africanos com epidemia do ebola Fluxo de trânsito Acidente deixa dois feridos em Piaçabuçu Casal australiano abandona bebê com Síndrome de Down na Tailândia Instituto Fecomércio sinaliza que 51 dos filhos pretendem presentear no Dia dos Pais Alimentação correta é aliada para evitar o envelhecimento precoce SMS promove campanha sobre hanseníase e verminoses nas escolas Distribuição de água é interrompida para conserto de vazamento Termina hoje prazo de matrícula dos selecionados no Sisutec Beija-flor é 'mais eficiente' que helicóptero, mostra estudo Lei que proíbe publicidade institucional no período eleitoral pode ficar mais rígida Caiite 2014 ataque de tigre Málaga Guilherme Ochoa foge com ex Veterinário leão irritação Arapiraca Segura isolados Exército de Israel James Rodríguez os trapalhões Ricardo Goulart caiu cai no rio semana da calourada Ana Maria Braga há vagas prisão e apreensões Grêmio-RS Alemanha Seds Lixões Neymar Ronaldinho Gaúcho Portugal Eletrobras peixe-boi Real Madrid rede de pedofilia aquartelamento Palestina Conseg Senador Rui Palmeira veículos Joaquim Gomes STF Edufal Santa Mônica furto silvio santos Cícero Cavalcante maconha Cruzeiro G1 Cesmac Tentativa de homicídio abandono índios marechal deodoro Maragogi sefaz
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web