terca, 02 de setembro de 2014
parcialmente nublado23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Polícia

Polícia 09h50, 08 de Outubro de 2012

IML de Maceió registra entrada de 12 corpos no fim de semana


Flávia Duarte
Alagoas24Horas/Arquivo

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, registrou a entrada de 12 corpos durante o fim de semana (sábado e domingo) em Alagoas. Oito pessoas foram vítimas de assassinato na capital alagoana e na cidade de Cacimbinhas.

Segundo o relatório emitido pela Perícia Oficial do Estado, na cidade de Cacimbinhas – distante 175 quilômetros de Maceió –, Nilson Terto da Silva, 31 anos, foi assassinado com golpes de arma branca na Rua Sargento Benevides, no Centro do município. O crime aconteceu na noite do último sábado, dia 6.

Já em Maceió, sete pessoas foram vítimas de violência. Givaldo Ambrósio dos Santos, 26 anos, foi morto a tiros na madrugada de sábado, dia 6, na Favela Sururu de Capote, no Vergel do Lago. Já na madrugada de ontem, 7, Rosenildo Firmino da Silva, 22, foi executado com disparos de arma de fogo no Trapiche da Barra. Os dois crimes não chegaram a ser divulgados no relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) durante o final de semana.

Foram registrados ainda os assassinatos de Antônio Elias dos Santos, 21, morto a tiros no bairro do Jacintinho; Wenderson José César de Almeida, 13, vítima de arma de fogo no Vergel do Lago; Leandro Pereira Gomes, 20, assassinado a tiros no Conjunto Virgem dos Pobres III; Cosmo Lourenço de Lima, 30, foi encontrado amarrado e parcialmente enterrado no Benedito Bentes após ser morto por apedrejamento; e Aline Aparecida dos Santos Costa, 45, vítima de tiros no bairro do Jacintinho. Estes crimes já foram relatados pelo Alagoas24Horas.

O IML de Maceió registrou também a entrada das vítimas do acidente envolvendo um carro oficial do governo estadual na Avenida Fernandes Lima. As vítimas foram identificadas como Wagner Rocha Peixoto, 30, e José Roberto Torres dos Santos, 41. José Félix de Oliveira, 42, deu entrada no instituto vítima de queda no Tabuleiro do Martins e o IML está a esclarecer as causas da morte do empresário Carlos Adelson Ferreira Costa, 52, falecido na Rua Vereador Pedro Moura, no bairro de Jatiúca.

De acordo com a Perícia Oficial, não há registro de entrada de corpos no IML Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.

Leia mais

  • Santos09/10/2012 08h28 comentou:
  • Lamentável que num dos paraisos do planeta não se possa viver em paz por causa de não haver leis punitivas exeplares de monstros humanos que diariamente matam pessoas do bem . Um pais onde épermitido matar pessoas sem dó nem piedade ,nem merece ser pais independente .
  • Maiza09/10/2012 08h22 comentou:
  • A MATANÇA VAI CONTINUAR NO FAROESTE ALAGOANO PORQUE OS POLITICOS NÃO ESTÃO PREOCUPADOS COM A CRIMINALIDADE,ELES TEM OUTRAS PRIORIDADES

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior FN presta socorro, mas jovem de 20 anos morre após ser alvejada
Próxima Jovem se passa por funcionário e rouba R$ 100 mil de supermercado

Tags

HPV Macacos imunizados com vacina anti-HIV brasileira passam por testes Jovens sem trabalho Veneno de vespa age contra perda de neurônios por Parkinson, diz estudo Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL participa reunião para tratar de linchamentos Dia do Biólogo será comemorado nesta quarta na rede estadual de ensino Terapias Acusado de matar cartunista Glauco é preso suspeito de latrocínio em GO SMS e AAPPE realizam entrega de aparelhos auditivos Baiano que nasceu com a cabeça virada para trás dá palestras motivacionais Saiba como aumentar os seios sem implantes de silicone Conheça a doença que faz desenvolver mais de 200 dentes Aprenda a escutar a sua intuição Você é alérgico a que? De coceira a morte instantânea, veja tipos e sintomas Erasmo Carlos e Roberto Carlos entram com processo contra Tiririca Proposta garante a participação de herdeiros em revenda de obra original PEC cria fundo para valorizar profissionais de segurança pública mulher perdoa desejo grávida João Kepler celular em garrafa térmica ex-bbb amanda ASA e Cuiabá 13º INSS Concursos públicos Audiências do projeto Justiça Terapêutica obtêm 100 de acordos Campeonato Brasileiro 2014 regulamentação da maconha morte de soldado Sport Club do Recife Vila Emater II Hemoal realiza coleta de sangue no Centro de Maceió nesta terça Sport Recife falta dágua Marina eleições 2014 corinthians sp Jennifer Lawrence espetáculo teatral vídeo íntimo dilma rousseff São Paulo-SP homicídio e tentativa James Magalhães Mundial de vôlei masculino namorado Ronaldinho Gaúcho Assistência farmacêutica morte de policial Lacen vingança Igreja Universal lei de promoções grávida racismo julgamento chacina expulsão Homicídios Lagoa da Canoa Atlético-MG Santa Casa de Misericórdia de Maceió queda de avião Rui Palmeira Marina Silva produção legalização da maconha maconha protesto celebridades playboy IMA Cesmac cerveja Palmeira dos Índios condenação eleições estupro atropelamento ibge
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web