sabado, 20 de setembro de 2014
parcialmente nublado20ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Polícia

Polícia 12h25, 24 de Outubro de 2012

Operação do Gecoc prende mais três acusados de assalto a bancos


Gecoc
Operação do Gecoc prende mais três acusados de assalto a bancos
Operação do Gecoc prende mais três acusados de assalto a bancos

Uma operação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), coordenada pelo promotor de Justiça Luís Tenório, prendeu mais três pessoas acusadas na participação em assalto a bancos, explosões de caixas eletrônicos e tráfico de drogas, na manhã de hoje, em Anadia.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e cumpridos por cerca de 60 policiais. A operação contou com apoio da Polícia Civil, através do delegado José Carlos Reis, da Rádio Patrulha e de agentes do Batalhão de Operações Especiais de Alagoas (Bope).

Na operação, foram presos Erivaldo Ferreira Santos, José Itamar Santos e Josival Serafim Mendes, mais conhecido como William. As investigações dão conta que eles integram a mesma quadrilha presa na última sexta-feira (19), além de participar diretamente das explosões dos caixas eletrônicos das cidades de Viçosa, Rio Largo e Mar Vermelho, e no assalto ao banco de Quebrângulo.

Com eles, o Gecoc apreendeu centenas de cartões do Bolsa Família, com senha, uma pistola, relógios, celulares, cheques e cerca de R$ 450 em espécie. Wiliam é conhecido também como o “terror de Anadia” e, de acordo com o promotor Luís Tenório, ele estaria prestes a receber cerca de 50kg de cocaína provenientes do Paraguai, mas a droga foi apreendida em Cuiabá/MT. “A operação cumpriu o objetivo de prender essas três pessoas que vinham sendo investigadas há algum tempo”, informou Tenório.

Os detidos vão prestar depoimento ao coordenador do Gecoc, Alfredo Gaspar. Na sequência, serão encaminhados à Central de Polícia, onde será lavrado o flagrante. Em seguida, eles vão para a 16ª Vara, para adoção de procedimentos investigatórios e, por fim, seguirão para a Casa de Custódia.

Fonte: Ascom MP/AL

Leia mais

  • FOI BOM, MAS FALTOU PRENDER O CHEFÃO MARCELO24/10/2012 22h21 comentou:
  • FOI BOM TER PRESO ESSES MALANDRAS QUE NÃO TRABALHAVAM E SÓ ANDAVAM DE CARRO NOVO, MAS FALTA PRENDER O "MARCELO" QUE É O CHEFE DA GANG, ELE TA COMPRANDO ANADIA TODA E O GECOC VEM AQUI E NÃO LEVA ESSE LÃDRÃO. OS ROUBOS A BANCO VÃO CONTINUAR, PQ COM ELE SOLTO A QUADRILHA VOLTA A SE ORGANIZAR.
  • josé claudio neto24/10/2012 22h19 comentou:
  • esta quadrilhe é da da zona da mata, e os seus compnentes, não fugiram se encontram por aqui mesmo, basta procurar

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Governo transfere 13 para presídio federal; 5 retornam ao PR
Próxima Governo afirma que houve redução de crimes violentos
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web