terca, 02 de setembro de 2014
parcialmente nublado23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Polícia

Polícia 12h25, 24 de Outubro de 2012

Operação do Gecoc prende mais três acusados de assalto a bancos


Gecoc
Operação do Gecoc prende mais três acusados de assalto a bancos
Operação do Gecoc prende mais três acusados de assalto a bancos

Uma operação do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), coordenada pelo promotor de Justiça Luís Tenório, prendeu mais três pessoas acusadas na participação em assalto a bancos, explosões de caixas eletrônicos e tráfico de drogas, na manhã de hoje, em Anadia.

Os mandados de prisão foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital e cumpridos por cerca de 60 policiais. A operação contou com apoio da Polícia Civil, através do delegado José Carlos Reis, da Rádio Patrulha e de agentes do Batalhão de Operações Especiais de Alagoas (Bope).

Na operação, foram presos Erivaldo Ferreira Santos, José Itamar Santos e Josival Serafim Mendes, mais conhecido como William. As investigações dão conta que eles integram a mesma quadrilha presa na última sexta-feira (19), além de participar diretamente das explosões dos caixas eletrônicos das cidades de Viçosa, Rio Largo e Mar Vermelho, e no assalto ao banco de Quebrângulo.

Com eles, o Gecoc apreendeu centenas de cartões do Bolsa Família, com senha, uma pistola, relógios, celulares, cheques e cerca de R$ 450 em espécie. Wiliam é conhecido também como o “terror de Anadia” e, de acordo com o promotor Luís Tenório, ele estaria prestes a receber cerca de 50kg de cocaína provenientes do Paraguai, mas a droga foi apreendida em Cuiabá/MT. “A operação cumpriu o objetivo de prender essas três pessoas que vinham sendo investigadas há algum tempo”, informou Tenório.

Os detidos vão prestar depoimento ao coordenador do Gecoc, Alfredo Gaspar. Na sequência, serão encaminhados à Central de Polícia, onde será lavrado o flagrante. Em seguida, eles vão para a 16ª Vara, para adoção de procedimentos investigatórios e, por fim, seguirão para a Casa de Custódia.

Fonte: Ascom MP/AL

Leia mais

  • FOI BOM, MAS FALTOU PRENDER O CHEFÃO MARCELO24/10/2012 22h21 comentou:
  • FOI BOM TER PRESO ESSES MALANDRAS QUE NÃO TRABALHAVAM E SÓ ANDAVAM DE CARRO NOVO, MAS FALTA PRENDER O "MARCELO" QUE É O CHEFE DA GANG, ELE TA COMPRANDO ANADIA TODA E O GECOC VEM AQUI E NÃO LEVA ESSE LÃDRÃO. OS ROUBOS A BANCO VÃO CONTINUAR, PQ COM ELE SOLTO A QUADRILHA VOLTA A SE ORGANIZAR.
  • josé claudio neto24/10/2012 22h19 comentou:
  • esta quadrilhe é da da zona da mata, e os seus compnentes, não fugiram se encontram por aqui mesmo, basta procurar

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Governo transfere 13 para presídio federal; 5 retornam ao PR
Próxima Governo afirma que houve redução de crimes violentos

Tags

HPV Macacos imunizados com vacina anti-HIV brasileira passam por testes Jovens sem trabalho Veneno de vespa age contra perda de neurônios por Parkinson, diz estudo Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL participa reunião para tratar de linchamentos Dia do Biólogo será comemorado nesta quarta na rede estadual de ensino Terapias Acusado de matar cartunista Glauco é preso suspeito de latrocínio em GO SMS e AAPPE realizam entrega de aparelhos auditivos Baiano que nasceu com a cabeça virada para trás dá palestras motivacionais Saiba como aumentar os seios sem implantes de silicone Conheça a doença que faz desenvolver mais de 200 dentes Aprenda a escutar a sua intuição Você é alérgico a que? De coceira a morte instantânea, veja tipos e sintomas Erasmo Carlos e Roberto Carlos entram com processo contra Tiririca Proposta garante a participação de herdeiros em revenda de obra original PEC cria fundo para valorizar profissionais de segurança pública mulher perdoa desejo grávida João Kepler celular em garrafa térmica ex-bbb amanda ASA e Cuiabá 13º INSS Concursos públicos Audiências do projeto Justiça Terapêutica obtêm 100 de acordos Campeonato Brasileiro 2014 regulamentação da maconha morte de soldado Sport Club do Recife Vila Emater II Hemoal realiza coleta de sangue no Centro de Maceió nesta terça Sport Recife falta dágua Marina eleições 2014 corinthians sp Jennifer Lawrence espetáculo teatral vídeo íntimo dilma rousseff São Paulo-SP homicídio e tentativa James Magalhães Mundial de vôlei masculino namorado Ronaldinho Gaúcho Assistência farmacêutica morte de policial Lacen vingança Igreja Universal lei de promoções grávida racismo julgamento chacina expulsão Homicídios Lagoa da Canoa Atlético-MG Santa Casa de Misericórdia de Maceió queda de avião Rui Palmeira Marina Silva produção legalização da maconha maconha protesto celebridades playboy IMA Cesmac cerveja Palmeira dos Índios condenação eleições estupro atropelamento ibge
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web