sexta, 25 de julho de 2014
parcialmente nublado17ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Polícia

Polícia 07h56, 25 de Novembro de 2013

Polícia registra três homicídios neste domingo (24)


Cláudia Galvão
AlagoasWeb/Arquivo

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou três homicídios – um deles culposo (sem intenção de matar)- neste domingo, dia 24. O primeiro assassinato ocorreu na Avenida Denilma Bulhões, em Chã da Jaqueira. A vítima, identificada como Emerson Dias de Sousa, de 29 anos, foi atingido por seis disparos de arma de fogo. Não há qualquer informação sobre o autor do crime. O homicídio ocorreu por volta das 10h.

O segundo crime foi registrado no trevo de acesso à Praia do Francês, em Marechal Deodoro. O crime foi relatado na tarde ontem (24) pelo Alagoas 24 horas e teve como vítima Paulo Márcio da Silva, de 28 anos. Uma jovem de 19 anos, Andreza dos Santos, foi atingida por dois disparos e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado. A jovem não corre risco de morte. A polícia não repassou nenhuma informação sobre a autoria material do crime ou suas motivações.

O terceiro homicídio ocorreu na Avenida Durval de Góes Monteiro. Anastácia Tenório Laurentino Albuquerque, de 47 anos, foi atropelada e morta por uma motocicleta conduzida por Luciano Castro de Mesquita, de 34 anos. Segundo a polícia, após o atropelamento, Luciano foi conduzido ao HGE para receber atendimento médico e posteriormente foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por homicídio culposo.

O Ciods registrou outras quatro tentativas de assassinato. No Rio Novo, Gildo Lisboa Soares, de 72 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um deles na boca. Uma mulher, Léssia Maria Lemos dos Santos, 44, também, foi atingida por um tiro no braço. Não há qualquer informação que leve à identificação dos acusados ou suas motivações.

No Benedito Bentes, Adriele Duarte Fausto, 22, foi atingido por um disparo de arma de fogo na boca. O acusado foragiu do local. E, finalmente, uma vítima não identificada, de aproximadamente 18 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. O jovem foi encaminhado em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Leia mais

  • vigilante25/11/2013 20h08 comentou:
  • Como é que vcs dizem que no crime do Rio Novo não tem suspeitos? a mulher atingida falou que conhecia os meliantes e o motivo do atentado. vcs estão desinformados ou encobrem alguém?

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Ex de Camila deixa carta que indicaria sua participação no crime
Próxima Assaltantes promovem arrastão em mais uma residência em Maceió
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web