quinta, 27 de novembro de 2014
límpido23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Polícia

Polícia 07h40, 26 de Fevereiro de 2007

Polícia Militar registra dois homicídios no último plantão


Da Redação
Publicidade

Dois homicídios foram registrados no último plantão da Polícia Militar de Alagoas. Entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, dois homens foram mortos a tiros, em Maceió, conforme o Comando de Policiamento da Capital (CPC). Em nenhum dos casos há registro de prisões.

O primeiro crime ocorreu às 18h32, no Mercado Público do Bairro do Jacintinho. Gesse Simpliano dos Santos, 28, foi assassinado com um tiro no peito esquerdo. A Polícia Militar não soube informar quantos criminosos participaram da ação, nem o motivo.

As poucas informações colhidas sobre o caso foram repassadas para a Delegacia de Plantão III, mas o homicídio será investigado pela delegacia do 9° Distrito Policial, responsável pela região. Simpliano possui passagens nas delegacias da cidade. Ele é acusado em diveros delitos.

No Benedito Bentes, a poucos metros do 8° Distrito Policial, um homem identificado por José Alves de Queiroz, aparentando 40 anos de idade, foi executado a tiros dentro do veículo.

José Alves chegou a ser socorrido por populares até o pronto-socorro do bairro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O crime ocorreu por volta das 22 horas de ontem. O carro – modelo não identificado pela Polícia Militar – foi recolhido ao pátio do 8° DP para perícia.

O corpo de José Alves deu entrada no Instituto Médico Legal na madrugada de hoje. Ele será submetido à necropsia e em seguida liberado para sepultamento.

  • Mauro monteiro09/05/2012 17h33 comentou:
  • Caro editor, gostaria que enviassem hoje anoite o carro da reportagem, para divulgar o descaso com 50 familias que residem na Av da Paz, Ed Sta Izabel, estão desrespeitando a lei do silencio com tratores e caminhões até 4hs da madrugada, ninguém dorme, e a Av no trecho do predio esta as escuras

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Homem é encontrado morto no Sítio São Jorge
Próxima Viglilância Sanitário realiza inspeções nas unidades prisionais, nesta segunda
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web