quarta, 20 de agosto de 2014
parcialmente nublado20ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Polícia

Polícia 16h40, 16 de Dezembro de 2009

Quadrilha é presa após troca de tiros


PC/AL
Acusados foram presos na zona da mata
Acusados foram presos na zona da mata

O Serviço de Inteligência da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas descobriu um plano para assaltar a agência dos Correios da cidade de Cajueiro, na Zona da Mata Alagoana.

Cinco homens e uma mulher acabaram presos na manhã desta quarta-feira (16), na rodovia que liga os municípios de Atalaia e Viçosa. Os bandidos tinham roubado um veículo Gol, cor preta, na semana passada. O carro seria usado no assalto de hoje.

Uma equipe do Tigre, o grupo de operações especiais da Polícia Civil, interceptou o bando. Três revólveres, calibre 38, foram apreendidos em poder dos acusados.

No momento da prisão, eles estavam num veículo também Gol (locado), cor prata. Houve uma tentativa de reação, inclusive com disparos de arma de fogo. O grupo foi recolhido ao Deic e será submetido a interrogatório.

O delegado Paulo Cerqueira revelou que ainda existem diligências em andamento para cumprimento de mandados de busca e apreensão na grande Maceió.

Os presos foram identificados como Carlos Anderson Cavalcante de Souza, 19, José Ubiraci Matias da Silva, 23, Daniel Melo dos Anjos, 21, Robson Zeferino da Silva, 22, e Tamires Maria da Silva, 21, além do adolescentes A.Y.M.S., de 16 anos.

Fonte: PC/AL

Leia mais

  • Mona18/12/2009 16h25 comentou:
  • Realmente a policia civil está de PARABENS!! e merecem que o nosso gavernador aumente seus salarios,pois eles vivem arriscando suas vidas para protejer as nossas... FELIZ ANO NOVO A TODOS DA POLICIA CIVIL DE ALAGOAS!!
  • gordinho q corre17/12/2009 14h05 comentou:
  • eu estava lá a policia esta de parabens pois a atitude foi rapida.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Orla: divulgadas fotos de acusados de assaltos
Próxima PC cede viatura para IML
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web