sexta, 31 de outubro de 2014
parcialmente nublado26ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Polícia

Polícia 09h58, 25 de Janeiro de 2010

IML Arapiraca: três assassinatos no Agreste


Roberto Gonçalves
Valderi Melo/Alagoas24horas
Instituto Médico Legal de Arapiraca
Instituto Médico Legal de Arapiraca

O Instituto Médico Legal de Arapiraca registrou neste final de semana a entrada de sete corpos sendo três vítimas de assassinatos ocorridos nos municípios de Arapiraca, Major Isidoro e Teotônio Vilela.

Em Arapiraca, na noite do último sábado, 23, Ademir Mendonça da Silva, 35, foi executado a tiros na Rua Antonio Juvino da Silva, na localidade de Canaã, na zona rural. De acordo com informações do 3º Batalhão, o homicídio teria sido praticado por ocupantes de um veículo Escort cuja placa não foi identificada. A vítima morreu no local e teve seu corpo removido para o IML de Arapiraca.

A outra vítima de assassinato foi o mototaxista José Fernando Farias de Freitas, 30, que residia na Rua Emilia Guedes do Amaral, em Major Isidoro, executado a tiros naquela cidade. A vítima chegou a ser socorrida na Unidade de Emergência do Agreste, onde morreu.

Em Teotônio Vilela, na tarde deste domingo, 24, Paulo Sergio da Silva, 31, que residia na Rua Coronel José Aprígio, foi executado a tiros. A vítima morreu no local e a Companhia da Policia Militar foi acionada e providenciou a remoção do corpo para o IML de Arapiraca.

Acidentes de transito

Em Atalaia, o trabalhador rural Laurindo de Almeida Costa, 31, foi vítima de acidente de trânsito e morreu na Unidade de Emergência do Agreste. Em Senador Rui Palmeira, no alto Sertão, o motorista Roselanio Silva Mura, 22, morreu vítima de acidente automobilístico na rodovia de acesso à cidade. O acidente ocorreu as 17h deste domingo, 24.

José Erlando Barbosa da Silva, 33, que residia na Rua Sete de Setembro, no bairro Alto do Cruzeiro, em Junqueiro, morreu vítima de acidente com moto. O trabalhador rural Antonio Luiz dos Santos, 54, que residia no Sítio Mulungu, em Santana do Ipanema, morreu vítima de suicídio por enforcamento.

Leia mais

  • João de Deus25/01/2010 14h51 comentou:
  • Aonde vcs leram que o homicidio em Teotonio Vilela foi em frente a Delegacia?
  • observador25/01/2010 11h02 comentou:
  • João, isso ocorre porque a policia se afrangalhou, não quer trabalhar, só fica se escondendo.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Dois jovens são alvejados no Trapiche
Próxima Bombeiros resgatam bebê de dois meses de carro em estacionamento
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web