sabado, 02 de agosto de 2014
º
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Polícia

Polícia 12h33, 17 de Maio de 2010

Homem é executado na porta de bar na Ponta Grossa


Cláudia Galvão e Flávia Duarte
Flávia Duarte/Alagoas24horas
Apesar dos vários curiosos, ninguém quis fornecer informações à polícia
Apesar dos vários curiosos, ninguém quis fornecer informações à polícia

A Polícia Civil de Alagoas deverá investigar as motivações e a autoria do assassinato de um homem identificado como Antonio Rafael de Araújo Costa, de 30 anos, morto a tiros no final da manhã desta segunda-feira, dia 17, na Rua São Paulo, no bairro de Ponta Grossa.

Apesar de o crime ter ocorrido em plena luz do dia, em via pública, ninguém quis fornecer informações à polícia sobre o autor – ou autores materiais. De acordo com informações apuradas pela reportagem do Alagoas24horas, a vítima residia a poucos metros do local do assassinato.

Antonio Rafael teria parado seu veículo em frente a um bar localizado na Rua São Paulo, que costumava frequentar, e mesmo com o estabelecimento fechado foi servido pelo proprietário. Momentos depois, a vítima foi alvejada com vários tiros e morreu instantaneamente, sentado em uma cadeira, com a chave do carro e um copo na mão.

O veículo da vítima, o Gol prata e placa NMD 2251/AL, que estava estacionado no local, foi ignorado pelos assassinos, o que pode levar a polícia a descartar a possibilidade de latrocínio (matar para roubar).

Familiares da vítima estiveram no local e se mostraram insatisfeitos com a presença da imprensa.

Galeria de Imagens

Leia mais

  • ANA PAULA27/05/2010 10h41 comentou:
  • QUE DEUS TE RESERVE UM LUGAR MELHOR QUE ESSE EM QUE VIVEMOS... EU SÓ TENHO A AGREDECER A DEUS PELOS MOMENTOS LINDO QUE PASSAMOS JUNTOS... A SAUDADE Q SINTO É INFINITA...MAS VC FICARA GUARDADO EM MEU CORAÇÃO. QUE VOCÊ FIQUE EM PAZ MEU AMOR...
    "POUCOS FORAM CAPAZES DE SER AMADO, TE AMO"
  • Perere24/05/2010 17h49 comentou:
  • Parceiro vai na fé vc fez muito os 30 anos que ficou em pé... Deus vai te por em um bom lugar e a justiça vai ser feita pode sussegar ai no Paraiso irmão... È NOIX Sempre!

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Preso acusado de agressão e ameças
Próxima Policiais farão ato público na Central de Polícia

Tags

Renan Filho Prisões eleições 2014 grupo de extermínio Renata Sá Falcão García brinquedos sexuais Maurício Brêda Bruna Marquezine Anticoncepcionais causam 23 mortes, apontam documentos Interdição BR 101 Faixa de Gaza arma de fogo prisão e apreensão vôlei de praia Homicídios Jovem assassinado 10 motivos para amamentar seu bebê Acidente deixa dois feridos em Piaçabuçu Casal australiano abandona bebê com Síndrome de Down na Tailândia A partir deste sábado, ruas do Benedito Bentes terão fl Instituto Fecomércio sinaliza que 51 dos filhos pretendem presentear no Dia dos Pais Alimentação correta é aliada para evitar o envelhecimento precoce SMS promove campanha sobre hanseníase e verminoses nas escolas Distribuição de água é interrompida para conserto de vazamento Termina hoje prazo de matrícula dos selecionados no Sisutec Beija-flor é 'mais eficiente' que helicóptero, mostra estudo Lei que proíbe publicidade institucional no período eleitoral pode ficar mais rígida Caiite 2014 ataque de tigre Málaga Guilherme Ochoa foge com ex Veterinário leão irritação Arapiraca Segura isolados Exército de Israel James Rodríguez os trapalhões Ricardo Goulart caiu cai no rio semana da calourada Ana Maria Braga há vagas prisão e apreensões Grêmio-RS Alemanha Seds Lixões Neymar Ronaldinho Gaúcho Portugal Eletrobras peixe-boi Real Madrid rede de pedofilia aquartelamento Palestina Conseg Senador Rui Palmeira veículos Joaquim Gomes STF Edufal Santa Mônica furto silvio santos Cícero Cavalcante maconha Cruzeiro G1 Cesmac Tentativa de homicídio abandono índios marechal deodoro Maragogi sefaz
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web