domingo, 20 de abril de 2014
muito nublado28ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Polícia

Polícia 17h21, 17 de Maio de 2010

Pão de Açúcar registra quatro homicídios em menos de 24 horas


Priscylla Régia
Cláudia Galvão/AlagoasHoras/Arquivo
IML
IML

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou quatro homicídios na cidade de Pão de Açúcar, distante 227 quilômetros de Maceió. As vítimas foram mortas por arma branca e de fogo.

O Sítio Pacu foi palco do primeiro crime de Pão de Açúcar. O corpo de Matias Rodrigues Correia, de 16 anos, foi encontrado pela polícia neste domingo, dia 16, ao lado de uma motocicleta. Os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) acreditam que a vítima seguia na motocicleta quando recebeu um tiro na cabeça.

Após um desentendimento, o jovem Alexandre Félix de Lima, de 22, esfaqueou na tarde de ontem Josélio dos Santos, 29, e Albérico Fontes, 29. Segundo a PM, eles estavam bebendo às margens do Rio São Francisco quando teve início a confusão.

Josélio faleceu antes de receber atendimento médico. Já Albérico foi socorrido e levado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Santana do Ipanema.

Na manhã desta segunda-feira, 17, o deficiente físico identificado como Júlio Rodrigues Correia, 45, foi morto a tiros. Segundo informações do cabo Janiel, da Companhia da PM de Pão de Açúcar, a vítima estava em companhia de Claudêncio da Silva, 30, que também foi executado.

Os corpos foram encontrados dentro de um quarto em uma residência, situada no Conjunto Cohab.

De acordo com a PM, as vítimas tinham envolvimento com drogas. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dos acusados.

Leia mais

  • Amigo intimo da vitima02/01/2011 10h11 comentou:
  • Matias era meu amigo do coração era um menino calmo sem receios de brigas ou qualquer outra coisa que levasse a morte.Pois eu na minha opinião esperar pela justiça não da certo, o certo eu sei que amigos e faniliares se juntarem e trazer as duas cabeças dus individuos e mandar as autorids faz um amç
  • leyla pão de açucar20/05/2010 19h35 comentou:
  • eu era amiga do jovem q foi assacinado[matias rodrigues] e estou revoltada do que adinta ter delegacia na cidade se os policiais que la se encomtram ñ fazem nada. precizamos de mais segurança na cidade

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Homem é assassinado em Delmiro Gouveia
Próxima Casal é assassinado com requintes de crueldade em União
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web