segunda, 01 de setembro de 2014
parcialmente nublado23ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Polícia

Polícia 17h21, 17 de Maio de 2010

Pão de Açúcar registra quatro homicídios em menos de 24 horas


Priscylla Régia
Cláudia Galvão/AlagoasHoras/Arquivo
IML
IML

Nas últimas 24 horas, a Polícia Militar registrou quatro homicídios na cidade de Pão de Açúcar, distante 227 quilômetros de Maceió. As vítimas foram mortas por arma branca e de fogo.

O Sítio Pacu foi palco do primeiro crime de Pão de Açúcar. O corpo de Matias Rodrigues Correia, de 16 anos, foi encontrado pela polícia neste domingo, dia 16, ao lado de uma motocicleta. Os policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) acreditam que a vítima seguia na motocicleta quando recebeu um tiro na cabeça.

Após um desentendimento, o jovem Alexandre Félix de Lima, de 22, esfaqueou na tarde de ontem Josélio dos Santos, 29, e Albérico Fontes, 29. Segundo a PM, eles estavam bebendo às margens do Rio São Francisco quando teve início a confusão.

Josélio faleceu antes de receber atendimento médico. Já Albérico foi socorrido e levado à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O acusado foi preso e encaminhado à Delegacia de Santana do Ipanema.

Na manhã desta segunda-feira, 17, o deficiente físico identificado como Júlio Rodrigues Correia, 45, foi morto a tiros. Segundo informações do cabo Janiel, da Companhia da PM de Pão de Açúcar, a vítima estava em companhia de Claudêncio da Silva, 30, que também foi executado.

Os corpos foram encontrados dentro de um quarto em uma residência, situada no Conjunto Cohab.

De acordo com a PM, as vítimas tinham envolvimento com drogas. A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro dos acusados.

Leia mais

  • Amigo intimo da vitima02/01/2011 10h11 comentou:
  • Matias era meu amigo do coração era um menino calmo sem receios de brigas ou qualquer outra coisa que levasse a morte.Pois eu na minha opinião esperar pela justiça não da certo, o certo eu sei que amigos e faniliares se juntarem e trazer as duas cabeças dus individuos e mandar as autorids faz um amç
  • leyla pão de açucar20/05/2010 19h35 comentou:
  • eu era amiga do jovem q foi assacinado[matias rodrigues] e estou revoltada do que adinta ter delegacia na cidade se os policiais que la se encomtram ñ fazem nada. precizamos de mais segurança na cidade

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Homem é assassinado em Delmiro Gouveia
Próxima Casal é assassinado com requintes de crueldade em União

Tags

HPV Quadrilha faz 'arrastão' em clínica médica no Centro Desafio do balde já arrecadou quase R$ 200 mil para entidades brasileiras Macacos imunizados com vacina anti-HIV brasileira passam por testes Jovens sem trabalho Veneno de vespa age contra perda de neurônios por Parkinson, diz estudo Comissão de Direitos Humanos da OAB/AL participa reunião para tratar de linchamentos Dia do Biólogo será comemorado nesta quarta na rede estadual de ensino Terapias Acusado de matar cartunista Glauco é preso suspeito de latrocínio em GO SMS e AAPPE realizam entrega de aparelhos auditivos Baiano que nasceu com a cabeça virada para trás dá palestras motivacionais Aprenda a escutar a sua intuição Você é alérgico a que? De coceira a morte instantânea, veja tipos e sintomas Erasmo Carlos e Roberto Carlos entram com processo contra Tiririca Proposta garante a participação de herdeiros em revenda de obra original PEC cria fundo para valorizar profissionais de segurança pública mulher perdoa desejo grávida João Kepler celular em garrafa térmica ex-bbb amanda ASA e Cuiabá 13º INSS Concursos públicos Audiências do projeto Justiça Terapêutica obtêm 100 de acordos Campeonato Brasileiro 2014 regulamentação da maconha morte de soldado Sport Club do Recife Vila Emater II Hemoal realiza coleta de sangue no Centro de Maceió nesta terça Sport Recife falta dágua Marina eleições 2014 corinthians sp Jennifer Lawrence espetáculo teatral vídeo íntimo dilma rousseff São Paulo-SP homicídio e tentativa James Magalhães Mundial de vôlei masculino namorado Ronaldinho Gaúcho Assistência farmacêutica morte de policial Lacen vingança Igreja Universal lei de promoções grávida racismo julgamento chacina expulsão Homicídios Lagoa da Canoa Atlético-MG Santa Casa de Misericórdia de Maceió queda de avião Rui Palmeira Marina Silva produção legalização da maconha maconha protesto celebridades playboy IMA Cesmac cerveja Palmeira dos Índios condenação eleições estupro atropelamento ibge
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web