sexta, 21 de novembro de 2014
parcialmente nublado30ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Notícias / Política

Política 13h10, 12 de Abril de 2007

ALE publica lista com ‘sobrenomes famosos’ de servidores do Legislativo


Da Redação

Foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira, a lista com os 1.331 nomes dos servidores ativos e inativos da Assembléia Legislativa do Estado de Alagoas.

Os cargos comissionados não constam na lista, mas serão tornados públicos paulatinamente, segundo o presidente da Casa Tavares Bastos, deputado Antônio Albuquerque (DEM). Parte deles foi conhecida no DOE de ontem. Na publicação de hoje, é possível constatar funcionários com sobrenomes de políticos famosos e que já passaram pela ALE.

Dentre os sobrenomes que aparecem na lista de servidores destacam-se Gaia, Duarte, Holanda, Ferro, Barbosa, Tavares, Gomes de Barros, Lira e Palmeira.

O deputado Marcos Barbosa (PPS) consta na lista como assessor especial, mas seu salário está sustado porque ele está exercendo mandato. Na mesma situação estão os deputados Cícero Amélio (PMN), Maurício Tavares (PTB) e João Beltrão (PMN), que ocupam, respectivamente, os cargos de assessor especial, assessor legislativo e assessor especial. E o prefeito de Piranhas, Inácio de Loyola Damasceno Freitas, irmão do desembargador Washington Luís Damasceno Freitas, também é servidor, lotado como agente administrativo, mas está sem receber seus vencimentos.

O ex-deputado estadual Euclides de Mello, parente do senador Fernando Collor de Mello (PTB), aparece na lista como servidor aposentado da Assembléia. Assim como o ex-deputado Antônio Holanda, que atualmente ocupa a direção-geral da Casa Tavares Bastos, o ex-deputado Alexandre Milito Filho e o ex-deputado Edval Vieira Gaia, hoje conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

O ex-deputado federal João Caldas (PL) é mais um nome conhecido da sociedade alagoana. Ele ocupa o cargo de assessor especial. O policial civil José de Arimatéia, que integra a direção do Sindpol, é assessor auxiliar.

E o ex-secretário do governo Cícero Almeida (PP), Elionaldo Magalhães também é servidor efetivo da Assembléia Legislativa. Ela aparece como aposentado.

Até o deputado federal Benedito de Lyra é funcionário da Casa, só que aposentado. E como ele, ainda constam na lista os ex-governadores Manoel Gomes de Barros e Guilherme Palmeira.

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Secretariado de Almeida pode ter cinco mudanças
Próxima Lula rejeita reajuste de 82% e diz que aumento não é prioridade
 
© 2005 - 2014, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web