Esporte


Empate com a Argentina deixa a Alemanha na rota do Brasil

Alemanha e Argentina fizeram nesta terça-feira o melhor jogo até agora da Copa das Confederações e empataram em 2 a 2. O resultado deixa os alemães, anfitriões do torneio, em primeiro lugar do Grupo A.

As duas seleções terminaram a primeira fase com sete pontos, mas os alemães levam vantagem no saldo de gols (4 contra 3).

Como o Brasil tende a ficar em segundo lugar no Grupo B, a Alemanha é potencial adversária da seleção brasileira na semifinal de sábado em Nuremberg -o México deve pegar a Argentina.

No duelo desta terça, os alemães saíram na frente com Kuranyi, que aproveitou cruzamento da direita aos 29min do primeiro tempo.

Riquelme empatou de falta três minutos depois. No segundo tempo, Asamoah chutou cruzado para fazer 2 a 1, aos 6min, e Cambiasso, em chute de fora da área, igualou de novo, aos 29min.

Desde que Jürgen Klinsmann assumiu a Alemanha, a equipe que será sede da Copa-2006 tenta dobrar o tabu de não vencer outras grandes seleções mundiais.

Fonte: Uol

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>