sexta, 24 de maio de 2013
parcialmente nublado22ºCMaceio
 
Mala direta, Assine!

Cadastre-se e receba nossa mala-direta com os destaques do dia. Muito mais comodidade para voce!

Curta a nossa Fanpage Siga-nos no Twitter Assine o FEED
00:00:00

Esportes

Futebol 11h29, 05 de Junho de 2012

Flamengo divulga vídeo de Ronaldinho com mulher na concentração

Jogador é visto entrando no quarto de uma mulher à 1h15 e saindo às 9h da manhã do dia seguinte.


Reprodução

Anunciado como reforço do Atlético-MG, o meia Ronaldinho Gaúcho viu acontecer mais um capítulo de seu imbróglio com o Flamengo. O jornal Extra divulgou um vídeo das câmeras do hotel que o elenco rubro-negro estava concentrado, em janeiro. Nele, o ex-camisa 10 do clube é visto entrando no quarto de uma mulher à 1h15 da madrugada, de onde saiu apenas às 9 horas da manhã do dia seguinte, para tomar café com o restante do grupo.

Em meio à sua saída do Rubro-negro, Ronaldinho concedeu entrevista à TV Globo no último domingo, em que falou sobre o caso. Na versão dada pelo jogador, ele apenas visitou uma amiga no hotel em Londrina (PR) e não dormiu com ela, mas, sim, conversou.

O grupo estava concentrado para enfrentar o Real Potosí, ainda na fase preliminar da Copa Libertadores. De acordo com a publicação, o então técnico Vanderlei Luxemburgo encontrou no elevador com Ronaldinho, que não estava em seu andar. Ao cobrar uma explicação, o comandante ouviu que o jogador havia se enganado.

Luxa, então, buscou as imagens das câmeras do hotel, junto de Isaías Tinoco, ex-gerente de futebol, e confirmou que o jogador passou a noite fora de seu quarto. Como punição, pediu o afastamento de Ronaldinho, mas a diretoria preferiu manter o jogador na delegação que seguiria para a Bolívia. A queda de braço gerou impactos piores ao treinador e Isaías, que perderam força e foram demitidos no dia 2 de fevereiro, menos de um mês após incidente.

Defendendo-se, Ronaldinho avisou na entrevista que nunca discutiu com Luxemburgo e não teve relação com a saída do treinador. Pouco depois, chegou ao clube Joel Santana, mas este também não conseguiu levar o time rubro-negro a uma conquista, até o momento.

Diante do atraso de salários, o jogador entrou em uma briga com o clube e rescindiu seu contrato pela Justiça. Agora, Ronaldinho cobra R$ 40 milhões de indenização. Patrícia Amorim, presidente do Flamengo, avisou que o clube, por sua vez, será "implacável na busca por seus direitos".

Fonte: Gazeta Esportiva

Compartilhe

mais opções
Publicidade
Anterior Joinville x ASA: alvinegro tenta se manter no G4
Próxima Valdivia deixa treino mais cedo
 
© 2005 - 2013, Alagoas 24 Horas | Anuncie
Redação: Avenida Álvaro Calheiros, 342, SL 13 – Blue Shopping – Mangabeiras
contato@alagoas24horas.com.br
Fone/Fax: (82) 3325-2088
id5 soluções web