Polícia


Homem é encontrado morto em Penedo

Aqui AconteceAqui Acontece

Aqui Acontece

O cidadão, Dênio Cruz de Lima, de 32 anos, o Nêgo, foi encontrado morto nesta terça-feira, 09, em uma região conhecida por Adubeira, em Penedo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima saiu de casa ontem (08) para resolver uma pendência de sua motocicleta e não voltou mais para casa.

Ele havia descoberto que a motocicleta comprada há poucos dias apresentava um débito de R$ 3 mil. Com isso, Dênio Cruz resolveu procurar, na noite de segunda-feira, 08, o antigo dono do veículo para conversar sobre o assunto. Ele foi visto pela última vez nas imediações da Cooperativa II Núcleo, local onde os pais do vendedor da motocicleta residem.

Nesta manhã, o corpo da vítima foi encontrado na Adubeira. A PM acredita que Dênio foi morto com um tiro na nuca, já que, ainda estava com o capacete quando o corpo foi achado. O veículo foi levado após o crime.

Na cena do crime, a polícia encontrou ainda o boné e as sandálias da vítima. O corpo passará pela perícia do IC e em seguida será recolhido ao IML de Arapiraca.

O caso será investigado pelo novo delegado da 7ª Delegacia Regional de Penedo, José Lindberg .


Fonte: Com Aqui Acontece

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>