Horóscopo


Áries

21/03 a 20/04

Um dia que pode ser delicado no trabalho e nos relacionamentos. Atenção com comportamentos compulsivos e com a tendência à repetição de velhos padrões. Uma fase de revisões e reavaliações sobre suas verdades e conceitos.

Touro

21/04 a 20/05

Um dia que pode ser delicado e apresentar o desafio de colocar em prática as suas ideias. Muitos aprendizados emocionais, de necessidade de eliminação e desapego. Uma fase muito transformadora na vida dos taurinos.

Gêmeos

21/05 a 20/06

Possibilidade de conflitos na vida afetiva ou relacionados às finanças. Muitos têm sido os ensinamentos de maturidade emocional em seus relacionamentos. Cuidado com dívidas, empréstimos e gastos além do essencial.

Câncer

21/06 a 20/07

Percepção de como seus relacionamentos estão sendo transformados. É importante manter o equilíbrio emocional diante dos confrontos e dos desafios do atual período. Você estabeleceu, ao longo dos últimos meses, uma nova relação com o trabalho, a saúde e o cotidiano.

Leão

21/07 a 22/08

Cuidado com a veemência excessiva em suas opiniões, porque ela leva a desgastes nos relacionamentos. Importantíssimos aprendizados emocionais sobre autonomia e autossuficiência. Um dia de desafios no trabalho e na saúde dos leoninos.

Virgem

23/08 a 22/09

Importantes ensinamentos relacionados a família, casa e vida íntima dos virginianos. Não é um bom dia para negociações ou para atitudes muito veementes na vida afetiva. Cuidado com compulsões, comportamento instintivo e excessos emocionais.

Libra

23/09 a 22/10

A Lua continua em movimento pelo seu signo e faz contato desafiador com Plutão. Atenção com a necessidade de controle e a dificuldade de desapego. Situações tensas no âmbito familiar e na vida privada dos librianos.

Escorpião

23/10 a 21/11

Plutão, regente escorpiano, está em contato com a Lua. Um dia caracterizado pela intensidade emocional e pela necessidade de mudanças. Importantes aprendizados sobre o uso correto dos seus recursos.

Sagitário

22/11 a 21/12

Saturno está se movimentando no último grau do seu signo. Você vem passando por um intenso processo de amadurecimento, comprometimento e responsabilidade. O dia apresenta desafios relacionados a finanças e relacionamentos.

Capricórnio

22/12 a 20/01

Esta é uma fase de interiorização, reflexões e balanço do ano. Um dia que pode ser tenso em termos emocionais e também nos vínculos ligados ao trabalho. Há muito a se refletir neste momento de grandes desafios.

Aquário

21/01 a 19/02

Momento de agir de forma equilibrada, embora haja intensos desafios. Necessidade de desapego e de perceber o tempo certo de cada coisa. Não é o momento para iniciar algo novo, mas para revisar o que já existe.

Peixes

20/02 a 20/03

Dia de dificuldades em questões financeiras e emocionais. Importantes resoluções ligadas à carreira e aos seus objetivos mais significativos. A fase é de observação e correção de antigos erros.