Horóscopo

Áries

21/03 a 20/04

Sente a necessidade de se aprofundar e virar a página para guiar assuntos familiares de outra forma. Atenção com a ansiedade para lidar com movimentos financeiros ou investimentos. Dedique uma parte do dia para silenciar e analisar as mudanças que vêm acontecendo e que ativam medos e sensação de solidão.

Touro

21/04 a 20/05

O cônjuge ou uma pessoa importante lidera empreendimentos e possíveis mudanças que acionam um novo estilo de vida. É importantíssimo avaliar o quanto existem situações que você não está conseguindo perceber dentro de atividades em equipe ou projetos em comum. Há distorções e confusões emocionais que atrapalham.

Gêmeos

21/05 a 20/06

O trabalho é ativado consideravelmente e passa por uma fase de realização e concretização material. Mas é importante avaliar os sentimentos de prisão que interferem em suas posturas profissionais. É importantíssimo cuidar do campo energético e avaliar o quanto está deixando passar despercebidos bloqueios emocionais.

Câncer

21/06 a 20/07

A fase está excelente para namorar e se abrir para novas possibilidades de abraçar a vida com alegria. Está consciente de suas necessidades e de que forma pode desenvolver os talentos natos. Mas para se permitir viver com autenticidade é importante ter equilíbrio para não manter comportamentos radicais.

Leão

21/07 a 22/08

A urgência de mudar é forte e pode trazer imprevistos ou afastamentos de determinadas pessoas do seu convívio. Apesar das instabilidades, principalmente no campo afetivo, você recebe um apoio importante, que lhe permite perceber a experiência com profundidade e silêncio.

Virgem

23/08 a 22/09

Há imprevistos e muitos sentimentos envolvidos no convívio com uma pessoa importante. Pense mais sobre as oportunidades e sobre o conceito de liberdade. Período excelente para guiar os projetos e obter um crescimento mais palpável nas atividades que você vem realizando.

Libra

23/09 a 22/10

São ativados investimentos e movimentos mais arriscados financeiramente. É importante refletir sobre como você pode desenvolver-se com mais produtividade, utilizando melhor os recursos materiais. Os caminhos profissionais estão ampliados, o que lhe permite guiar projetos de uma forma mais consistente.

Escorpião

23/10 a 21/11

Está em evidência e tanto você quanto o cônjuge passam por uma nova fase, que amplia viagens distantes ou uma nova percepção sobre a vida. É prudente avaliar os sentimentos que vêm sendo reprimidos e que podem prejudicar o andamento das mudanças. Atenção com as expectativas!

Sagitário

22/11 a 21/12

Sente-se seguro para realizar mudanças profundas que envolvem a forma de trabalhar e produzir. Se você não trabalha, a experiência ativa um novo estilo de vida, que interfere em seus hábitos e na sua rotina. Cuide dos sentimentos que envolvem uma pessoa muito próxima a você.

Capricórnio

22/12 a 20/01

Sente-se seguro para vivenciar um relacionamento autêntico e que partilha os mesmos ideais. A pessoa lhe faz muito bem e abre novas possibilidades para enxergar as experiências, porém é importante avaliar como deve seguir na relação com filhos ou com sentimentos do passado, que ainda assombram.

Aquário

21/01 a 19/02

São ampliadas oportunidades profissionais que não podem ser descartadas. É importante confiar mais em sua atuação profissional e se comprometer de corpo e alma. As circunstâncias ativam mudanças fortes no núcleo familiar ou no desenrolar assuntos domésticos. Atenção com as expectativas. Apenas faça o seu melhor.

Peixes

20/02 a 20/03

São ativados estudos ou viagens. O dia favorece o lazer e atividades que envolvem os filhos e o namoro. Fique atento com a forma como vem interagindo com a experiência, porque há sentimentos que precisam ser curados e dependem exclusivamente da sua postura. Se abra para as mudanças da vida.