Horóscopo


Áries

21/03 a 20/04

Hoje a Lua está se movimentando em seu signo e faz um contato positivo com Marte. É um dia dinâmico e assertivo, em que você tende a confiar mais nas suas capacidades e atitudes. Deve estar atento à intuição e a mensagens que chegam por meio de sonhos e sincronicidades.

Touro

21/04 a 20/05

É um bom dia para se concentrar em resolver questões pendentes, taurino. O autoconhecimento é fundamental para que você possa desenvolver melhor as suas capacidades. As relações de amizade e o contato com grupos e pessoas com quem há identidade emocional e espiritual estão favorecidos.

Gêmeos

21/05 a 20/06

É um momento de prestar mais atenção na sensibilidade e na intuição. Importantes questões envolvendo a vida pessoal e também seus propósitos profissionais. Não se deixe seduzir por algo que pode parecer muito glamouroso, mas que não terá o valor que aparenta.

Câncer

21/06 a 20/07

Um dia muito produtivo para a carreira e novas iniciativas profissionais. O momento é favorável para agir com mais independência e também para questões ligadas a estudos, publicações e viagens. Leituras, participação em cursos e reflexões ajudam você a vislumbrar melhor o seu caminho.

Leão

21/07 a 22/08

Atenção maior para questões financeiras e emocionais é o desafio deste início de semana aos leoninos. É um momento em que você deve ter cuidado com ilusões, sentimentos de culpa e comportamento vitimista. Um dia em que tende a se sentir mais energizado, mas deve ter cuidado com a agressividade.

Virgem

23/08 a 22/09

A capacidade empática e as atitudes sensíveis estão em pauta no momento. Importância dos relacionamentos e da orientação que você deve ter de determinadas pessoas. Desafios envolvendo a necessidade de agir com mais autonomia e independência.

Libra

23/09 a 22/10

Momento importante para perceber as nuances emocionais que envolvem a saúde. Bom momento para terapias alternativas, para o autoconhecimento e para a percepção psicológica dos fatos e do seu comportamento. Situações que exigem maior arrojo, coragem e ousadia.

Escorpião

23/10 a 21/11

Momento importante para reconhecer sentimentos verdadeiros. Arte, criatividade e contato com crianças estão estimulados. É um dia bastante dinâmico, em que você pode se dedicar a novos interesses.

Sagitário

22/11 a 21/12

O cuidado com questões familiares, domésticas e pessoais é necessário no momento. Você está encerrando um capítulo de vida e tem importantes aprendizados a assimilar. As questões afetivas e o modo como vivencia a própria individualidade estão em pauta.

Capricórnio

22/12 a 20/01

É preciso prestar mais atenção nas sutilezas e naquilo que não é dito. Um momento importante para agir com mais autonomia no âmbito doméstico e familiar. Questionamentos internos e uma fase de grandes ensinamentos emocionais.

Aquário

21/01 a 19/02

É importante estar atento aos seus valores mais significativos. Deve evitar gastos desnecessários que podem gerar prejuízos. Antes de fazer negociações é preciso ouvir a intuição.

Peixes

20/02 a 20/03

Um dia interessante para iniciativas ligadas a negociações e trabalho. Você tende a confiar mais nos seus talentos e isso faz toda diferença na execução dos seus objetivos. É uma fase em que sua sensibilidade está mais aflorada.