Horóscopo


Áries

21/03 a 20/04

Você pode sentir que está faltando algum conhecimento para progredir no trabalho. O momento é de aprimoramento de ideias e projetos que estiveram em pauta nas últimas semanas. O planeta Vênus ingressa no signo de Gêmeos, estimulando a flexibilidade, a comunicação e a sintonia mental com as pessoas.

Touro

21/04 a 20/05

Vênus, seu planeta regente, passa a atuar no setor de valores, recursos e talentos. Momento interessante para você reconhecer mais as suas capacidades e habilidades, sendo valorizado por isso. Profundas reflexões sobre questões emocionais, mentais e espirituais.

Gêmeos

21/05 a 20/06

O planeta do amor, Vênus, passa a atuar em seu signo. Começa hoje uma nova etapa afetiva e de relacionamentos. Mercúrio, seu regente, está em contato desafiador com Saturno. Importância de refletir e amadurecer seus pontos de vista.

Câncer

21/06 a 20/07

A passagem de Vênus pelo signo anterior ao seu foca nos aspectos espirituais ligados aos sentimentos e relacionamentos. Momento em que você tenderá a valorizar mais ainda a introspecção e a subjetividade. Momento desafiador para seus relacionamentos, caminhos e escolhas profissionais.

Leão

21/07 a 22/08

O novo movimento de Vênus favorece as amizades, a vida social e os encontros com as pessoas. É um momento positivo para ser mais amigo e companheiro das pessoas. Cuidado com a imposição dogmática dos seus pontos de vista e pensamentos.

Virgem

23/08 a 22/09

Mercúrio, seu regente, está sendo desafiado por Saturno. Tome cuidado com a rigidez de pensamento. O novo movimento de Vênus pode favorecer a carreira e as relações de trabalho. Tende a ter mais prazer em suas atividades profissionais e nos projetos que desenvolve.

Libra

23/09 a 22/10

Vênus, seu regente, inicia um novo movimento, enfatizando crenças, ideais e sonhos. É uma fase positiva para o contato com o estrangeiro, viagens e estudos. Percepção dos princípios que regem seus relacionamentos.

Escorpião

23/10 a 21/11

É um momento de importante conscientização e mudança emocional. Questões relacionadas a investimentos, impostos, taxas e heranças podem estar em pauta. É uma fase importante para redefinir a forma como você coloca suas ideias em prática no cotidiano.

Sagitário

22/11 a 21/12

O setor de relacionamentos fica beneficiado com o novo movimento de Vênus. Oportunidade de maior diálogo e de esclarecer questões anteriormente dúbias. Momento em que você deve agir com mais discernimento em relação às finanças.

Capricórnio

22/12 a 20/01

Desafios ligados a família, emoções e individualidade. O novo trânsito de Vênus favorece os cuidados com a saúde e as questões estéticas. Contatos e alianças podem ser fundamentais para a realização dos objetivos de trabalho.

Aquário

21/01 a 19/02

Romance, afetividade e vínculo com crianças estão estimulados com o novo movimento de Vênus. Tendência a sentir mais leveza emocional, e isso contribui para a plenitude das relações. Necessidade de aprimorar antigos conhecimentos e capacidades.

Peixes

20/02 a 20/03

Momento de maior introspecção em relação às emoções e aos sentimentos. O novo trânsito de Vênus pode favorecer questões imobiliárias, domésticas e familiares. Momento em que você deve agir com mais maturidade nas amizades, projetos em grupo e nas finanças.