Ivete Sangalo está entre as atrações do encerramento da Paralimpíada neste domingo

Gaby Amarantos, Nação Zumbi, Batuqueiros do Silêncio, Saulo estarão no show. Nesta sexta (16) houve ensaio no Maracanã para festa no domingo (18).

A festa de encerramento da Paralimpíada no Maracanã no domingo (18) terá entre os convidados as cantoras Ivete Sangalo e Gaby Amarantos. Além delas, o espetáculo irá contar com apresentação da cantora Céu, e dos grupos Nação Zumbi e Batuqueiros do Silêncio, de Pernambuco.

Nesta sexta-feira (16), a organização fez um ensaio da cerimônia. O movimento foi intenso no estádio. Além de testar as luzes e as marcações dos espaços, o tenor, Saulo Lucas, que é cego e autista, fez passagem de som. Ele vai participar da apresentação do Hino Nacional.

O roteiro prevê três horas de cerimônia, com muitas atrações musicais, mas, acima de tudo com uma marca que acompanhou todas as festas da Olimpíada e a abertura da Paralimpíada no Maracanã, a emoção.

A equipe artística é a mesma que preparou a festa de abertura. ” A gente quer celebrar também a paz e a convivência que esses atletas mostram para a gente todo dia. Pessoas completamente diferentes vivendo em paz, celebrando o amor, que a gente vai fechar o espetáculo com muito amor”, contou Flávio Machado, produtor executivo do evento.

De acordo com a organização, ainda é possível encontrar ingressos para a festa de encerramento. Até o meio-dia desta sexta, já tinham sido vendidos 2 milhões e 76 mil ingressos para a Paralimpíada. Não há mais disponibilidade para as competições do fim de semana.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos