Homens são presos com dois quilos de cocaína no Denilma Bulhões

Droga apreendida está avaliada pelo tráfico em torno de 30 mil reais

José NunesFlávio Raony, Luciano Lourenço e material apreendido com a dupla

Flávio Raony, Luciano Lourenço e material apreendido com a dupla

O delegado Ricardo Menezes, plantonista da Central de Flagrantes I, de Maceió, autuou em flagrante por tráfico de drogas e furto, na noite deste sábado (08), Flávio Raony Bernardo da Silva, 22 anos, e Luciano Lourenço da Silva, de 43.

Os dois foram detidos com aproximadamente dois quilos de cocaína (em dois tabletes e 21 pinos), uma balança de precisão, R$ 355,00 e vários comprovantes de depósitos bancários. Eles alegam que a droga apreendida está avaliada em torno de R$ 30 mil.

O primeiro a ser abordado foi Raony Bernado, durante uma revista de patrulhamento, na região do Tabuleiro do Martins. Ele estava com uma parte de cocaína, um celular e dinheiro.

Questionado, Raony procurou imputar a responsabilidade da droga a Luciano Lourenço, que logo em seguida chegou ao local da abordagem e foi revistado pelos policiais.

Durante a revista, Luciano revelou que tinha drogas estocadas em sua residência e se prontificou em acompanhar os policiais até a localidade, uma casa no conjunto Denilma Bulhões, onde foi encontrado o restante do material apreendido.

Encaminhada a Central de Flagrantes, a dupla vai ser transferida para Casa de Custódia, onde deve permanecer à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos