Padre posta foto vestido de marinheiro e fãs vão à loucura

InstagramPadre Fábio de Melo, vestido de marinheiro, conduzindo uma embarcação

Padre Fábio de Melo, vestido de marinheiro, conduzindo uma embarcação

Seja qual for sua religião (ou, até, se não houver nenhuma), o Padre Fábio de Melo é um daqueles personagens unânimes da web: todo mundo adora. Além de ser super ativo nas redes sociais e se posicionar de forma bastante aberta sobre assuntos como homossexualidade (relembre aqui), o padre é bastante charmoso, e arranca suspiros de vários seguidores e seguidoras.

No último final de semana não foi diferente. Fábio de Melo publicou em seu Instagram uma foto em que aparece usando chapéu de marinheiro, óculos escuros e camiseta apertadinha, enquanto conduzia uma embarcação nas águas do rio Amazonas. “Comandante Padre Fabio de Melo”, escreveu na legenda.

O look foi bastante comentado pelos seguidores. E é claro que os comentários não se limitaram ao Instagram: a foto virou assunto no Twitter, também.

A foto, publicada no domingo, 9, chegou a marca de 44 mil curtidas, mas foi apagada nesta segunda, 10. Seria por causa do assédio todo que recebeu?

Fonte: Catraca Livre

Veja Mais

Nego Di é preso por golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões a clientes

Influenciador foi alvo de operação do Ministério Público na sexta (12), mas prisão aconteceu por outra investigação, sobre empresa de propriedade dele que vendeu, mas não entregou, produtos em 2022. Pelo menos 370 clientes foram vítimas de estelionato, número que pode ser maior, de acordo com a Polícia.

Deixe um comentário

Vídeos