Vigilante de associação para deficientes físicos é assassinado a tiros no Farol

Alagoas24horasDSC_0016

Funcionários e pacientes da Associação de Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal) ficaram chocados com o assassinato, nas primeiras horas desta quarta (19), dentro do prédio da entidade, na Rua Clementino de Monte, no bairro do Farol. O crime deixou a todos estarrecidos e provocou a suspensão de todos os serviços da entidade no dia de hoje.

As primeiras informações dão conta que o vigilante, identificado como Fábio Flávio dos Santos, 29, estudante universitário, teria sido surpreendido por elementos quando abria o portão da associação, por volta das 4h35.  Fábio foi atingido na região do pescoço e rosto e ainda teve a arma roubada.

Os assassinos teriam chegado ao local em uma motocicleta e parado a poucos metros da entidade, um deles desceu e abordou o segurança, que residia em Santa Luzia do Norte.

FacebookFábio foi morto quando trabalhava

Fábio foi morto quando trabalhava

O crime mobiliza as forças de segurança do Estado. Militares do Bope, RP e agentes da PC tentam localizar os assassinos. Imagens de circuitos de segurança existentes na região podem auxiliar na identificação dos assassinos.

O corpo será periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima para ser submetido à necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos