Polícia prende primeiro suspeito no assassinato de vigilante da Adefal

Delegacia de RoubosJonathan Edinaldo da silva, 22, foi preso no Feitosa

Jonathan Edinaldo da silva, 22, foi preso no Feitosa

A delegacia de Roubos da Capital prendeu, na tarde desta quarta-feira (19), um dos suspeitos de participação do crime que vitimou o vigilante da Associação de Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), na madrugada de hoje.

Jonathan Edinaldo da Silva, e 22 anos, foi preso em sua residência, no bairro do Feitosa. De acordo com o delegado de Roubos, Thiago Prado, o jovem confessou que estava no local do crime, mas afirmou não ter sido a pessoa que atirou no vigilante.

Segundo o delegado, as investigações ainda estão em andamento e outros dois envolvidos já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento. Questionado sobre o motivo do crime, o delegado disse que foi latrocínio. “Não posso passar mais informações para não atrapalhar as investigações, mas já temos os nomes dos outros dois e estamos trabalhando para fazer a prisão. O motivo da morte, até agora, foi latrocínio. Eles queriam a arma do vigilante”, afirmou o delegado.

Leia também: Vigilante foi morto na frente de pacientes e crianças; veja o vídeo

Fábio Flávio dos Santos, 29, era estudante universitário e foi assassinado com vários tiros quando abria um portal da Associação para a entrada de alguns pacientes. Os tiros causaram tumulto e muitos pacientes, inclusive crianças, correram para se proteger. Os bandidos levaram a arma da vítima.

As imagens das câmeras de segurança de um condomínio e também denúncias realizadas pelo 181 ajudaram os policiais na identificação e prisão do jovem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos