PM registra sete crimes contra a vida em Maceió somente nas últimas 24 horas

Apesar da recente comemoração do aparelho da Segurança Pública sobre a redução do índice de crimes violentos em Alagoas, o intervalo das últimas 24 horas em Maceió depõe contra qualquer estatística. Somente na capital, a Polícia Militar registrou o índice de sete crimes contra a vida, sendo três com vítimas fatais. É também do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública a informação de que as cidades de Barra de Santo Antônio e Pilar – região metropolitana – contabilizaram outros dois assassinatos.

Homicídios
A primeira vítima fatal foi identificada como José Alberto de Lima, morador do bairro Santa Lúcia. O homem de 35 anos foi assassinado com um tiro nas costas e outro no braço direito. O crime se deu no mesmo bairro em que a vítima residia e a polícia busca por suspeitos e investiga a motivação do crime. Alberto foi morto na noite do feriado de Finados, dia 02.

Ainda na noite de ontem, Daivisson William, de 18 anos, foi executado com quatro tiros que perfuraram a nuca, cotovelo, costas e braço direito da vítima. O jovem foi morto no Tabuleiro do Martins, parte alta da cidade.

Também na periferia da cidade, Clevisson Silva do Nascimento, de 21 anos, foi morto com três tiros, sendo dois no tórax e um no rosto. Também neste caso, a polícia não sabe a quem atribuir o crime. Clevisson foi morto nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (03), no bairro do Jacintinho.

Atentados
Em Jacarecica, Cristiano Nunes da Silva, de 27 anos, foi esfaqueado e precisou de atendimento médico realizado por socorristas do Samu. Nunes foi atingido no peito e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Já na Grota do Estrondo, no bairro Pitanguinha, a vítima foi identificada como Fernando Ramos da Silva, de 40 anos. O agressor usou contra a vítima uma garrafa de vidro quebrada e o golpeou na altura do pescoço. Também neste caso o Samu foi acionado.

Por fim, e não menos grave, Denilson Matos dos Santos, de 24 anos, foi esfaqueado nas costas no braço e em uma das pernas. É da polícia a versão de que o acusado do crime, identificado como Mariano Alves dos Santos, de 39 anos, foi espancado pela população logo depois do crime. Tonando-se vítima de ‘justiçamento’.

Vítima e agressor precisaram de atendimento médico e foram socorridos até o HGE. Após receber atendimento médico, o acusado foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de assassinado. Nenhum dos autores do espancamento foi detido pela PM.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos