Pe Fábio de Melo sobre vida antes do seminário: “Namorei muito”

A conversa foi ao ar no quadro "Visitando o Passado", do 'Caldeirão'.

Instagrampadre-fábio-de-melo

Quem vê o Padre Fábio de Melo inspirando tantos fieis hoje, não pensa o quão “arteiro” ele já foi no passado. Os detalhes da vida pré-seminário, entretanto, foram contados no ‘Caldeirão do Huck’ do último sábado (5).

Para começar, o religioso contou que, sim, teve muitas namoradas. “Namorei muito durante o seminário, pulava o muro mesmo”, lembrou, contando que a castidade só veio depois que ele optou por virar padre, aos 31 anos.

A conversa foi ao ar no quadro “Visitando o Passado”. Na ocasião, Padre Fábio chegou a chorar ao reencontrar pessoas da sua época de escola, no interio de Minas Gerais. “Isto aqui me toca muito porque foi o que mudou a minha vida”, disse. “Sempre me comovo muito com a oportunidade que tive de estudar por ter vindo de uma família simples em que meus irmãos não tiveram a mesma oportunidade que eu”, disse, emocionado.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Nego Di é preso por golpe que causou prejuízo de R$ 5 milhões a clientes

Influenciador foi alvo de operação do Ministério Público na sexta (12), mas prisão aconteceu por outra investigação, sobre empresa de propriedade dele que vendeu, mas não entregou, produtos em 2022. Pelo menos 370 clientes foram vítimas de estelionato, número que pode ser maior, de acordo com a Polícia.

Deixe um comentário

Vídeos