Quadrilha é detida depois de trocar tiros coma polícia em Anadia

Cortesia/InternautaAnadia

Cortesia

Uma ofensiva policial realizada na quarta-feira  (16) no município de Anadia resultou na prisão de uma quadrilha acusa de crimes de assalto e tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (17). A operação foi realizada em conjunto entre as polícias Civil e Militar e contou com o reforço do grupamento aéreo da SSP.

Informações preliminares dão conta que na quarta a polícia fazia rondas próximo a um bar, no povoado Baixa da Pedra, quando foi recebida à bala por três homens. Um dos disparos atingiu a viatura da Polícia Militar que revidou dando início a uma troca de tiro. Os criminosos conseguiram fugir por um matagal, mas deixaram cair alguns celulares. Em um deles foram encontradas fotografias de um jovem com armas, entre elas uma pistola .40 na mão que levou a polícia a acreditar se tratar do chefe da quadrilha.

A polícia voltou às imediações do local na quinta (17), prendendo três suspeitos e apreendendo dois menores. Com o bando, os PMs encontraram uma motocicleta, maconha, crack, duas balaclavas. Além de dezenas (cerca de 70) carteiras de trabalho. Esse último material foi entregue à Polícia Federal.

O homem das fotos, conhecido como ‘Campo Alegre’ fugiu mais uma vez ao cerco policial

A polícia acredita que os suspeitos sejam autores de vários crimes de assaltos registrados na região de Anadia, Boca da Mata e Maribondo e acredita que com a divulgação das fotos, as vítimas possam fazer o reconhecimento e denunciar os criminosos.

“É possível que esses elementos tenham atacado o ônibus de estudantes”, lembrou um dos militares envolvidos na ação, dando referência aos assalto que teve como vítimas estudantes do município de Boca da Mata.

Os presos foram encaminhados para 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde estão sendo ouvidos e autuados pela equipe do delegado Nilson Alcântara.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos