Morre policial militar baleado durante assalto a cartório no Tabuleiro

A Polícia Militar emitiu nota na manhã deste domingo (20) confirmando ao morte do policial militar José Valdir Dias da Silva. O sargento estava internado há 23 dias depois de ser baleado durante um assalto a um cartório, situado no Tabuleiro do Martins.

Embora a nota tenha sido emitida somente hoje, o sargento morreu no sábado (19), enquanto estava internado no Hospital Geral do Estado. Há 33 anos na corporação, o militar estava na reserva remunerada.

Leia abaixo nota da PM na íntegra:

O comando da Polícia Militar de Alagoas lamenta, com profundo pesar, a morte do sargento José Valdir Dias da Silva, ocorrido ontem (19) no Hospital Geral do Estado, Centro, na cidade de Maceió.  O policial militar estava internado há 23 dias após ter sido atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto a um cartório no bairro do Tabuleiro dos Martins.

O sargento Dias tinha 56 anos, estava na corporação há 33 anos e atualmente encontrava-se na Reserva Remunerada. O policial militar deixa um legado de bons serviços prestados à Polícia Militar e a sociedade alagoana. A corporação se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário.

Relembre o caso:
Sargento da PM é baleado durante assalto a cartório

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos