PM prende supostos integrantes de quadrilha em Anadia

1ª Cia IndependenteAcusados são apontados como integrantes de quadrilha

Acusados são apontados como integrantes de quadrilha

Dois integrantes do bando supostamente comandado pelo criminoso ‘Campo alegre’, morto numa troca de tiros nesta sexta-feira, dia 18, em Anadia, foram presos na ofensiva da 1ª Cia Independente, que contou com a participação de equipes do Pelopes e Radio Patrulha.

“Receberam voz de prisão e entraram, ao contrário do ‘chefe’ deles, que reagiu e atirou nos policiais”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos militares que participou da ação.

Romário do Nascimento da Silva Barros, 22 anos, e Rodrigo Fernando da Silva, de 20, são suspeitos em crimes de assaltos, roubo e tráfico de drogas, delitos cometidos na região de Anadia, Boca da Mata e Maribondo.

A ofensiva policial teve início na quinta-feira, dia 17, após a polícia ser recebida a bala (na quarta), durante patrulhamento no Povoado Baixa da Pedra, zona rural do município de Anadia.

Na ação desta sexta, a PM apreendeu com os criminosos, maconha e dois revolveres calibre 38, além munição do mesmo calibre (algumas deflagradas contra a polícia).

Polícia Militar desmantela grupo criminoso acusado em vários assaltos no interior

Os suspeitos foram levados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram ouvidos e autuados pela equipe do delegado Regional Nilson Alcântara.

Relembre o caso:
Quadrilha é detida depois de trocar tiros coma polícia em Anadia
Jovens morrem após troca de tiros com a PM em Anadia

1ª Cia IndependenteAcusados são apontados como integrantes de quadrilha

Acusados são apontados como integrantes de quadrilha

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos