Pedreiro é assassinado a tiros em União dos Palmares

Tribuna União/CortesiaPedreiro foi morto a tiros na porta de casa

Pedreiro foi morto a tiros na porta de casa

Mais um crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (30), na zona da mata alagoana. Desta vez, um pedreiro identificado como Geovane foi assassinado a tiros em frente a sua residência, situada no conjunto habitacional Nova Esperança.

É de testemunhas a versão de que o pedreiro arrumava o bagageiro de sua bicicleta, quando foi surpreendido pelos disparos.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada de gentes da Polícia Civil. Também estiveram na cena do crime peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Ainda são desconhecidas a motivação do crime e sua autoria.

Joaquim Gomes

JGNotícias/CortesiaVítima foi morta com tiros na cabeça

Vítima foi morta com tiros na cabeça

Também ontem um homem ainda sem identificação foi assassinado em localidade conhecida como Fazenda Pedra Talhada, na zona rural de Joaquim Gomes. O homem foi morto por disparos de arma de fogo e seu corpo foi encontrado em uma estrada vicinal.

A maior parte dos disparos foi deflagrada contra a cabeça da vítima. As motivações e autoria do crime devem ser investigadas pela polícia judiciária.

Além dos agentes da Polícia Civil, também estiveram no local peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Atualizada às 10h57 do dia 1° de dezembro de 2016.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos