Um mês após soltura, jovem é preso novamente ao atirar contra policiais

SSP / Divulgaçãosuspeito

Um jovem de 18 anos foi preso, na noite dessa quarta-feira (30), no bairro de Mangabeiras, após ter supostamente disparado contra uma guarnição da Radiopatrulha.

De acordo com informações obtidas junto a Secretaria de Segurança Pública, Ronaldo Araújo Ferreira dos Santos é suspeito de traficar drogas na região. Ele estava em uma moto com outro suspeito quando, ao avistar à viatura, teria atirado contra os policiais com uma espingarda calibre 12, de cano cerrado.

Na troca de tiros, Ronaldo recebeu um disparo na perna e caiu do veículo. O outro ocupante não foi identificado e terminou por fugir do local.

Esta é a segunda vez que Ronaldo é preso em menos de cinco meses. A primeira vez ocorreu em agosto, quando o jovem foi pego junto a outros cinco adolescentes e um homem de 54 anos, todos suspeitos de traficarem drogas na Grota do Cigano – comunidade que liga os bairros do Jacintinho a Mangabeiras. Na oportunidade, a polícia apreendeu com os mesmos 347 pedras de crack, 485 gramas de maconha, 189 bombinhas, um revólver de calibre 38 municiado, uma balaclava e balança de precisão.

Dessa vez, após ser solto no último mês, Ronaldo foi detido com 40 pedras de crack, 36 bombinhas de maconha, comprimidos de Rivotril e a arma de fogo artesanal utilizada contra a polícia.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Farol.

SSP / Divulgaçãoarma

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos