Polícia prende último acusado na morte do professor Daniel Thiele

O sexto envolvido na morte do professor da Ufal, Daniel Thiele, foi preso nesta quinta-feira, 22, por equipes da Polícia Civil de Alagoas. Cristiano Nascimento Germano, conhecido como “Copal”, é o último suspeito do caso, que começou com prisões equivocadas e continua cercado de minúcias ainda não reveladas pela polícia.

A apresentação de Copal, no entanto, só irá ocorrer nesta sexta-feira, 23, às 10 horas, com a presença da cúpula da Segurança e do delegado Felipe Caldas, coordenador da Delegacia Antissequestro, da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

As prisões dos envolvidos ocorreram por etapa. No primeiro momento foram presas quatro pessoas, apresentadas no dia 22 de novembro, apontadas como membros de uma organização criminosa que promovia diversos homicídios, tráfico e assaltos em Maceió, a exemplo do ocorrido no Conjunto Santo Eduardo. Os quatro teriam se envolvido no crime no momento em que negociaram os pertences do professor. (Entenda os detalhes da investigação).

O quinto envolvido foi preso no dia 14 deste mês, em uma residência no bairro de Chã da Jaqueira. André da Silva Firmino, o Nêgo, foi o primeiro suspeito a confessar o crime. Ele deu detalhes de como tudo ocorreu e disse que um dos suspeitos conhecia o professor. Na ocasião o delegado não entrou em detalhes para não atrapalhar as investigações. (Relembre o Caso).

A família do professor Thiele chegou a oferecer recompensa para quem ajudasse a localizar Copal.

Ascom/PCCopal ou Mago foi preso nesta quinta (22)

Copal ou Mago foi preso nesta quinta (22)

 

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos